sábado, 21 de fevereiro de 2015

QUESTÃO DE SOLIDARIEDADE PARA COM O CONTERRÂNEO VERNER BRENAN

Infelizmente nem em nossa pequena e tranquila cidade de Triunfo estamos tranquilos. Acabei(ontem) de ser assaltado por dois indivíduos armados, que levaram minha Câmera e meu iPhone. Evitem sair pelas ruas hoje com coisas de valor.
Como de costume saio pra fazer minhas fotografias perto do Sesc e fui abordado por dois caras armados em uma broz preta e levaram tudo que eu tinha.Perdi todos os meus equipamentos. Essas fotografias são algumas das minhas melhores.


Graças a Deus não fui ferido e estou bem fisicamente.Tive um prejuízo de aproximadamente 12 mil reais, e tenho agora que começar do zero novamente. Agora é ter foco e força pra me reerguer.


Peço a todos vocês que acompanham e curtem meu trabalho, que me ajudem a divulgar compartilhando essas imagens, postando minhas fotografias se possível no instagram ou em outras redes sociais também.


Como tive um prejuízo muito grande, não tenho ideia ainda de como vou conseguir grana pra comprar novos equipamentos, então quem quiser comprar essas fotografias tanto na versão digital como impressa, estão todas a disposição.






















Gostaria de agradecer primeiramente a meus irmãos André e Vitor e meu amigo Wagner pela dedicação, a Policia Militar e especialmente as equipes da CIOSAC e ROCAM pela agilidade e rapidez na busca.Obrigado a todos os meus amigos e amigas que me ligaram mandaram mensagens de força.

Peço a todos meus amigos, que se possível que divulguem meu meu Instagram @vernerbrenan e minha página no facebook. Vou precisar da ajuda de vocês pra divulgar meu trabalho agora, já que estou sem cel. Valeu!

Se alguém aparecer uma Canon 60D com uma lente 18-135 entrem em contato pelo meu cel 87 9629-5025

Muito obrigado!

Verner Brenan

Um comentário:

  1. Tudo isso culpa da não instalação das câmera filmadoras que ajudam na segurança pública.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!