terça-feira, 3 de março de 2015

A VERGONHA QUE NUNCA ACABA - POR ROGÉRIO MOTA




O partido denominado PT e os seus dirigentes, são na realidade os maiores delinquentes que os brasileiros, infelizmente, deixaram governar de forma absurda o nosso país. Tem muitos que estão nas cadeias da Policia Federal, nos presídios federais e nas prisões domiciliares. Alguns, em seus cargos diversos eleitos pelas enganações que com certeza, tem os seus dias contados. Aos brasileiros enganados e contaminados por umas efervescências de promessas de facilidades em "programas sociais", em “PACs”, em “Transposições”, em "Mais Médicos", em “Minha Casa Minha Vida” junto com a “Minha Casa Melhor” que não tem mais o crédito, aquele que foi prometido - terminou as eleições, só no ano que vem tem mais enganação, abram pelo amor de Deus os seus olhos! Acordem pra Jesus!!!  Nunca em toda minha vida, assisti a um Jornal Nacional como o de 27/02, e li os noticiários jornalísticos os do dia seguinte com tantos aumentos tarifários e de impostos de tudo, tudo mesmo que uma família trabalhadora e cumpridora de suas obrigações vai ter que sofrer financeiramente. Vai estimular ainda mais o conceito do povo em não acreditar que estamos sendo governado com seriedade. O lado dos brasileiros que não foram enganados, incluo-me, jamais acreditamos nestes Petralhas. A alto-estima de todos, vai lá pra baixo. Acredito-me, - está historia de falta de chuva é pra boi dormi, onde estavam os planejamentos -, e que tudo isso é um dos reflexos da maior roubalheira que o nosso país já teve e, não bastava o Mensalão, veio o Petrolão. Dizem que vem por aí mais um escandaloso roubo e bem cabeludo, do BNDES que é pra sacramentar de vez com que internacionalmente o Brasil é conhecido: um país que nada é levado a sério. Infelizmente tenho que dizer: tenho vergonha de ser brasileiro.


Por: Rogério Mota


2 comentários:

  1. Este senhor desrespeita 54 milhões de brasileiros que votaram na Dilma. Privataria pode ? Trens algo pode ? compra de votos para a reeleição pode ? 10 milhões para Sérgio Guerra pode ? A PF é do governo, agora se deixa investigar. FHC 45 operações da PF Lula/ Dilma até 2014 1273 operações. Assim é fácil não ser corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Já criticou o mensalinho da prefeitura mais próxima ? Vereador ganhar 5 Mil pra uma reunião por semana já criticou ? Os bilhões da Privataria onde estão ? Serra no escândalo das sangue sugas já criticou ?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!