terça-feira, 31 de março de 2015

ELEIÇÃO DA UVP EM TRIUNFO SURPREENDEU




Na eleição para a escolha dos novos dirigentes da UVP ( União de Vereadores de Pernambuco),  nos dias 25, 26, 27, em Triunfo,  Biu Farias, vereador em Surubim, do PSB, que era tido como favorito para continuar à frente, mas embora recebendo o apoio dos governos estadual e municipal, além dos vereadores da região e localidade foi  duramente surpreendido e derrotado para o  cobiçado cargo de presidente pelo candidato da oposição, Josinaldo Barbosa, vereador em Timbaúba, do PTB. A chapa 1 a qual representava não conseguiu obter os resultados imaginados e a articulação feita pelos adversários que utilizaram a tática de cobrar a necessária mudança e acusar diversas irregularidades cometidas ao longo dos anos, transformando-se em golpe mortal.

O ex- presidente e candidato perdedor Severino Farias (Biu), irmão do saudoso prefeito de Recife e  senador Antonio Farias Filho, que organizou caravanas de amigos dispostos a comemorar antecipadamente a vitória anunciada aos quatro ventos, representava a continuidade do grupo que estava por estrategia no poder havia mais de 20 anos. Segundo informe de alguns presentes ao ato, o clima no auditório do Centro de Turismo e Lazer do Sesc, ficou tenso, esquentou bastante e houve momentos de baixaria, sendo necessário a presença da polícia e intervenção da "turma do deixa disso". Bem que falam, nas rodas políticas que cada eleição é uma eleição, costumam apresentar diferentes particularidades e tornam-se caixinhas de surpresas.







12 comentários:

  1. Fico imaginando a cena absurda dos inconformados pela derrota que perderam o dinheiro investido para comprar votos de muitos vereadores. São uns viciados nessa prática. Algo precisa mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. GOSTEI DO RESULTADO. DÁ-LHE JOSINALDO BARBOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A chapa um tinha mais serviço prestado e merecia ganhar a eleição da UVP, não sei o que aconteceu de última hora.

      Excluir
  3. Somente em não dar continuidade a gestão e apoio daqueles que querem se manter no poder já foi uma considerável vitória. Todos sabem que a chapa perdedora era apoiada por aqueles sempre estiveram no poder durante muitos anos e que nada mais faziam a não ser firmar-se no continuísmo. O que não causa mais espanto é a forma das negociatas para firmarem-se no poder como acontece em pleitos municipais desta cidade. Já é uma grande vitória, esperamos que nas eleições municipais não tenhamos a pouca vergonha da compra de votos ou outrso crimes eleitorais que já é de costume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que WilliamsTerto tenha cuidado no que escreve, porque João Batista tem na mão todos podres dos corruptos da família dele. Só um recadinho: quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado alheio

      Excluir
    2. Sra. Maria Costa, se realmente existir podres como a senhora afirma, resta, com a mais absoluta justiça que o indicado pela senhora, denuncie e que seja feita a justiça se for o caso. Eu não tenho telhado de vidro e não me responsabilizo por quaisquer atos ilícitos de quem quer que seja. Os meus atos são meus atos e quanto a questão familiar, esse assunto já se esgotou, são meus familiares as pessoas que a senhora acusa, nos respeitamos enquanto família mas temos divergências políticas e não misturamos as coisas. O recadinho a senhora deve dar a outras pessoas e pelo que me consta, a pessoa a qual a senhora se refere, tem muita amizade com a família e agora, importunamente, a senhora quer fazer intriga. Não tenho nada contra João Batista e ele sabe muito bem disso. Sempre o respeitei e temos um bom diálogo acerca de muitas coisas mas estamos em polos diferentes e qual é o problema?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Olha ele c....fino.É dos Melo por derradeiro.

      Excluir
    5. Acho idiota aquele que der qualquer crédito a esses oportunistas que costumam postar seus artigos nesse jornal com finalidade de aparecer a todo custo.A eleição está chegando e salvadores da pátria ficando ativos. Onde se encontravam antes esses atuantes escribas?

      Excluir
  4. teve gente chorando e muita baixaria. acabou as boquinhas. auauau

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!