
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) rebateu a afirmação da presidente Dilma Rousseff (PT) de que a corrupção é uma "senhora idosa" no Brasil. Em entrevista à Globo News,
o tucano disse que o escândalo de corrupção na Petrobrás traz à tona
algo completamente novo em termos de corrupção praticada no País, em que
uma organização de pessoas estabeleceu um sistema de sustentação de
partidos e ligação a empresas para abastecer os caixas das legendas.
"Isso é um fato novo. Essa corrupção não é uma senhora idosa, é uma
mocinha, um bebê quase", disse o tucano.
FHC
repetiu a declaração que tinha dado ao longo da semana de que, pela
proporção que a corrupção ganhou na Petrobrás, considera impossível que o
ex-presidente Lula e Dilma não soubessem, pois algo assim acaba sendo
do conhecimento de todos no governo.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) rebateu a afirmação da presidente Dilma Rousseff (PT) de que a corrupção é uma "senhora idosa" no Brasil. Em entrevista à Globo News,
o tucano disse que o escândalo de corrupção na Petrobrás traz à tona
algo completamente novo em termos de corrupção praticada no País, em que
uma organização de pessoas estabeleceu um sistema de sustentação de
partidos e ligação a empresas para abastecer os caixas das legendas.
"Isso é um fato novo. Essa corrupção não é uma senhora idosa, é uma
mocinha, um bebê quase", disse o tucano.
FHC
repetiu a declaração que tinha dado ao longo da semana de que, pela
proporção que a corrupção ganhou na Petrobrás, considera impossível que o
ex-presidente Lula e Dilma não soubessem, pois algo assim acaba sendo
do conhecimento de todos no governo.
fonte: MSN/ Estadão

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!