sábado, 30 de maio de 2015

COM TODA JUVENTUDE CHEGA AOS 70 ANOS, NOSSO AMIGO E COLABORADOR LUIZ SAUL PEREIRA



Pois é, chegando aos 70 hoje, um monte de insuficientes anos, mas sem qualquer temor do que me resta nesta quarta infância ou terceira adolescência. Às vezes me percebo menino ainda, com a sensação de que tudo parece que foi ontem. Noutras vezes me encaixo maduro, sem a percepção de grandes heroísmos, mas com a leveza da sensação dos deveres cumpridos. Deveres, sim, missões, não, porque sempre haverá algo mais a fazer.

Com a presunção de ser o Eu, Passarinho, do Quintana, e apesar dos obstáculos e empecilhos, trilhei e trilho ainda caminhos sem mapa, e, mercê de tantas ajudas de tantos tenho encontrado as pontes para outras trilhas. Amigos? Poucos, mas, para que tantos, se os bons me bastam!

Cultivei e cultivo a família como o mais importante componente, às vezes timidamente, outras vezes com todos os arroubos, pois nela consolido a razão e a força de existir. Por isso, não me incomoda nem me anseia a posteridade porque o mais importante têm sido os “aquis” e os “agoras”.

Agradecer aos mais antigos como os pais e irmãos; e aos mais recentes como a esposa, a filha e neta é a minha obrigação.

E, que fique claro: o que vier, eu traço!





Caro Luiz Saul, 

Ex-goleiro do Esporte Clube Triunfense e hoje colaborador bastante solicitado do Blog Opinião Triunfo (kkkkkk) o seu vínculo aproximado da nossa terra desde o tempo de dona Maria de Lourdes, onde apareciam sempre o casal: seu Emídio e dona Emília acompanhados por suas irmãs Sonia, Sofia e Selma, além de Sidney (ex-funcionário da Sada-ST), ainda recordo, apesar de pequeno na época; faz com que os laços amigáveis se estreitem a cada dia e possa neste momento significativo de merecido júbilo, saudá-lo com satisfação pela passagem de mais um natalício. Desejo-lhe os mais sinceros votos de tudo que é melhor para sua trajetória de vida, ou seja, trocando em miúdos: saúde, paz, amor e alegria, o resto se consegue qualquer hora, qualquer dia. Parabéns! Felicidades! Feliz aniversário!

Abraços,
Carlos Ferraz



12 comentários:

  1. Senhor Luiz Pereira Saul, todos os dias acompanho as suas publicações com o maior interesse, pois são atualizadíssimas. Meus parabéns pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos Siqueira Nunes28 de maio de 2015 às 20:40

    Parabéns! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades mil!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Saul !!! Felicidades !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prá você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de ida.

    ResponderExcluir
  8. Muitas felicidades ao senhor Luiz Saul pelo seu aniversário e sempre.

    ResponderExcluir
  9. Joselaide Vasconcelos29 de maio de 2015 às 01:39

    Caro Luiz Saul (Maninho), felicito-o por tão bem abraçar os seus 70 anos!
    Que por longos anos possamos ter o prazer de ler os seus inteligentes comentários.
    Grande abraço desta sua parente.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  10. MERECIDOS ELOGIOS NA FESTA DESSE GRANDE JORNALISTA. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Bacana, prestigiar uma pessoa, que mesmo distante, está sempre presente.. Parabéns Maninho - Luiz Saul, dizer um alô também para Sidney, Sofia, Sonia e Selma, minha amiga irmã.Todos muito queridos por mim e pela família.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a todos pelas manifestações carinhosas. Mas, lembro ao Carlos Ferraz e ao Blog, que, como eles esqueceram de citar a irmã mais nova, a Selma, a família está-se preparando para fazer protestos com bloqueio de estradas e queima de pneus. Um beijo em todos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!