segunda-feira, 11 de maio de 2015

TODOS OS DIAS SÃO DIAS DAS MÃES - POR LUIZ SAUL



Todos os dias são dias das mães, do contrário ontem não o foi e amanhã não o será. A propósito, o comércio considera que, depois do Natal, o dia das mães é o mais importante para as suas atividades. Assim, não preciso desenhar.


Mas, falando nisso, para evitar que a dilma sofra um delírio e se assuma como mãe dos brasileiros e da pátria assaltada, à lá Eva Peron, declaro desde logo que rejeito a ideia.
Dito isso, fico pensando em quem mais tem coragem e menos senso de oportunidade, se a noiva que convida a dilma para madrinha de casamento, ou se a dilma que aceita o convite com a garantia de cerco e vaia. Não é que aconteceu de novo!!!


Por: Luiz Saul Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!