sábado, 20 de junho de 2015

AUSÊNCIA DE PLANEJAMENTO CAUSOU POLÊMICA NA CIDADE

Vaso de cimento no paredão do Lago 

Deseja-se informar que na realidade não houve ate´o presente momento qualquer assimilação referente-se a  discutida intervenção pública. Será que a pretensão dessa caqueira, foi  somente ornamental? Não aguardem surpresa, infelizmente os descarados, identificados e não punidos vândalos locais, vão logo se encarregar de empurrá-las dentro do Lago João Barbosa por maldade. Nem adianta duvidar, porque não existe fiscalização efetivam - quebraram os espelhos dos sanitários do Pátio de Eventos e ficou por isso mesmo. A pescaria, embora proibida e divulgada, continua acontecendo todas as noite, sem qualquer controle, além dos peixes, costumam levar os patos, marrecos e gansos, existentes no interior do mesmo como charmoso atrativo.Seria bem melhor investimento para estética urbana, fazerem os sugeridos painéis nas paredes do convento São Boaventura, através de parcerias com as Tintas Coral e Associação Comercial e os disponíveis artistas locais.Sem a menor dúvida, se tornaria dimensionada atração turística.

Acredita-se que não deveriam continuar fazendo seguidas bobagens com o dinheiro do povo, sem consultá - lo ou omitindo lhe qualquer satisfação.É necessário uma urgente pesquisa antecipada, afinal, pelo que ainda consta: Triunfo é de todos nós ... Merecem portanto, esses contribuintes tomarem o devido conhecimento do que pretende realizar o Executivo, com todo direito também a opinar.Será que não basta ao longo dos anos, as equivocadas obras realizadas sem o devido retorno para os habitantes, visitantes, turistas e resultando gastos exorbitantes com  todo esse dinheiro público terminando se esvaindo pelo ralo do desperdício?

Exitem comprovados exemplos negativos, tipo: ex-Central de Abastecimento (desmanchada sem haver funcionado um dia sequer ); a reforma da Praça 15 de Novembro (interditando seu entorno e retirando a visão da Igreja Matriz, mais a galeria com boxes que vazam com as chuvas e banheiros com insuportável odor); a Estrada do Sesc ( verba do Governo Jarbas  determinada para obra de calçamento e alargamento nas duas laterais, que ficou na mesma dimensão); o Estádio Municipal (contabilizando inúmeros recursos e nunca sendo concluído, apesar de 31 anos de espera - a arquibancada recebeu verba de 50 mil e gastaram no máximo 3 mil em dois batentes acoplados ao existente); o equivocado Pátio de Eventos (causador de transtornos na mobilidade da cidade, barulho para os moradores e assoreamento do açude - não possui estacionamento e ameaça a estrutura do Cine Teatro Guarany); a instalação do Monumento do Avião ( importante doação, mas que fechou outra importante via urbana e deveria ter sido instalado no lajedo de D. Lídia Feitosa, recebendo maior visibilidade e gerando maior frequência); a Academia da Cidade (destruíram bonita praça existente para montarem mini-academia naquele espaço, contrariando os limites estabelecidos no padrão original) ; a ampliação da calçada do Lago João Barbosa, que ficou inviabilizada e foi destruída depois de pronta.

Assim segue acontecendo sem questionamento ou punição uma significativa quantidade de erros absurdos cometidos por desavisados ou maldosos gestores, devido falta de planejamento e  ausência de sentimento nativista. Todos os mentores dessas trapalhadas ao constatarem os fracassos de repente tomaram "doril". Ninguém mais assume com tamanho entusiasmo a paternidade.Mas a cidade deixou de avançar e o povo saiu no prejuízo. Seria, válido identificar e apontar sem receio todos os fomentadores dessas questionáveis ideias. Agora, mais outra....

35 comentários:

  1. Esses vasos irão mudar o cartão postal clássico do açude João Barbosa Sitônio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto Silva14 de junho de 2015 às 18:37

      FICOU MUITO FEIO MANDA TIRA LOGO ISTO DAI QUE IDEIA BU

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisas de Triunfo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Caramba!

      Excluir
    4. Que palhaçada kkkkk

      Excluir
    5. Eliana Viana de Vasconcelos16 de junho de 2015 às 10:29

      O estilo dos vasos, particularmente não gostei; acho que se fosse retangular com plantas baixas como, gerâneo, azaléa, talvés ficasse bonitas. Buganvile é planta altas, se torna árvore.

      Excluir
    6. Faço minhas ad palavras de LILI, ELIANA VIANA.
      SÓ ACRESCENTANDO QUE TEM TANTOS ESPAÇOS QUE DEVEM SER CUIDADOS!
      FALTA UM PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO!
      Há NECESSIDADE URGENTE DE VIVER EM COMUNHÃO!!!
      GRAÇAS A DEUS QUE FOI USADO O BOM SENSO.

      Excluir
  2. Quem sabe Odair Souza!!! Se ainda que fosse no solo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inez Sueli Rodrigues14 de junho de 2015 às 18:39

      Colocaram um vaso no muro so isso, e ainda com uma árvore frutífera kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sinceramente...o autor teve péssima ideia!!!

      Excluir
    3. Isso não eh arte, isso eh putaria, safadeza, desrespeito com nosso dinheiro... o cabra q teve essa ideia, tem q ser banido dessa massa... Acorda Triunfo.

      Excluir
    4. Que palhaçada é essa? Já não bastas as m.....cometidas nas administrações anteriores e na atual? Acharam pouco, foi?

      Excluir
    5. Diz quem foi o jumento que inventou isso. Que administração mais bizarra!

      Excluir
    6. Político nenhum tem poder, o poder pertence ao povo e ao povo deve voltar! Vamos tirar essa coisa ridícula de cima de um patrimônio histórico!

      Excluir
    7. ESSE É O RETRATO DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO QUE TRIUNFO VIVE. FICOU CLARO QUE OU TIRAM ESSAS MARMOTAS DO PODER OU TRIUNFO SE ACABA NUM PISCAR DE OLHOS.

      Excluir
  3. Com dinheiro dos outros é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Martins Diniz14 de junho de 2015 às 18:40

      A principio, pensei que fosse uma brincadeira de mal gosto e até removi o comentário feito,anteriormente. Agora, pelas várias manifestações de repúdio da população, estou vendo que a coisa é seria. Agora pergunto: Quem foi o autor de tamanha façanha? E com ordem expressa de quem e de qual órgão?

      Excluir
    2. Mudou e ficou BIZARRO PIAADA DE 5 CATEGORIA NAO TEM NADA HAVER. PQ NAO FORAM DESGOTAR O ACUDE NO LUGAR DE CAMUFLAR KKKKK APELIDO ESCORA BEBO KKKKKKL

      Excluir
    3. Além de ser feio, ainda pecaram na escolha da planta, imagina isso qnd crescesse. Ô povo sem noção!

      Excluir
    4. Maria das Dores Ferraz14 de junho de 2015 às 22:22

      Gente!!!! Estou pasma com tamanho desaforo! Tamanho abuso, com o consentimento dos triunfenses? Não acredito! Se eu que estou longe estou indignada, imagino quem lá reside. Vamos tirar logo esta porcaria!!

      Excluir
    5. votem nos candidatos dos bomfim. botem gente de fora pra governar pra ver o resultado. tudo isso se deve a dr eduardo que colocou seu nego pensando que ia mandar e perdeu o lugar. mas eles querem voltar de todo jeito pra mamar com seu candidato

      Excluir
  4. Sem entender... Deve ser uma tendência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ñ entendi nada.

      Excluir
    2. Ficou horrível! Quem é o paisagista? A comunidade triunfense participou em massa nessa tomada de decisão? Sou triunfense ausente, mas, estou de olho! Político nenhum tem poder, o poder pertence ao povo e ao povo deve voltar! Vamos tirar essa coisa ridícula de cima de um patrimônio histórico!

      Excluir
    3. Infelizmente em Triunfo o povo não tem vez...a politica safada manda em tudo...

      Excluir
  5. kkkkkkkk só rindo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou horrível!

    ResponderExcluir
  7. Esta é a ideia a qual intitulamos de GIRICO....

    ResponderExcluir
  8. Ficou horrível. Que mau gosto! Esse jarro na parede do açude nada a ver.

    ResponderExcluir
  9. Onde está o Plano Diretor em uma hora dessa?. O nosso Lago João Barbosa Sitônio também faz parte do nosso Patrimônio Histórico. Ficou horrível. Gente esse pessoal tem cada ideia. Gente, sem planejamento não da!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DERROTA É ESSA? MEU DEUS DO CÉU, QUEREM MESMO ACABAR COM TRIUNFO. FORA....

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisas de Triunfo, Oda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. escora de bebado kkkkk e a idéia foi de uma craio de aço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oh meu Deus!
    Só JESUS NA CAUSA!
    Que Tenha misericórdia de nós pobres triunfenses. Tanta coisa que precisa ser feita.
    Soube que já foram retiradas! É verdade?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!