terça-feira, 2 de junho de 2015

CARTA À REDAÇÃO: WILLIAMS TERTO CARNEIRO

Carta à Redação

Mais uma reclamação, mais uma falta de total desrespeito com o dinheiro do contribuinte e assim caminha a administração deste município! Não existem apenas uma rua mais dezenas de ruas que estão nesta situação e ainda sem a falta de saneamento. Aliás, a falta de saneamento nesta cidade já não é mais novidade, até mesmo o cartão postal da cidade está completamente poluído graças a quantidade de esgotos advindos de residências que não possuem esgoto sanitário e que os dejetos são jogados em riachos que alimentam o Lago João Barbosa Sitônio. 
 
A situação em todos os setores já é desesperadora, não há qualquer providência do executivo e até mesmo do legislativo em fiscalizar e denunciar tamanhos absurdos. Até mesmo os requerimentos feitos por alguns vereadores pedindo explicações não são respondidos pelo gestor o que causa completa indignação. 
 
Vereadores, a função de fiscalizar também compromete e a falta de denuncias ao Ministério Público pela falta de explicação do gestor também é uma função de vocês. O que esperam os vereadores desta cidade com as próximas eleições? Como poderão adquirir a confiança do voto do eleitor se os mesmos se sentem abandonados por quem deveria fiscalizar e cobrar do executivo? As obras inacabadas estão por todos os lados, os absurdos como o mal cheiro que exala do Lago João Barbosa Sitônio é uma verdadeira vergonha tanto para os triunfenses quanto para quem visita à cidade. 
 
Podem observar que existem até mesmo placas no entorno do lago onde se diz que a agua não é adequada para consumo e é proibido tanto o banho quanto a pesca. Ora, onde andam as autoridades competentes para fazer a despoluição de um patrimônio símbolo, cartão postal da cidade. Houve tempo para um trabalho, antes das poucas chuvas que tivemos para que fosse feito um trabalho de retirada de entulhos pois o lago quase estava seco mas o descaso continua. 
 
A barragem do Brejinho por exemplo, o que foi feito nela para esperar as chuvas e acumular água para tantos que estão a comprar carros pipa para abastecerem suas residências? É publica e notória a situação calamitosa em que se encontra o município em todos os sentidos. Falta vontade política, falta vergonha dos gestores que abandonam o seu povo à própria sorte e ainda querem se perpetuar no poder para continuarem a fazer as mesmas coisas. Triunfo precisa mudar e o pensamento medíocre, a tacanhez destes que se acham donos da cidade devem ser expurgados da sociedade. Deveriam ser banidos de uma vez por todas de quaisquer pretensões políticas já que não honram o juramento que fizeram. 
 
O povo de Triunfo merece respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!