domingo, 14 de junho de 2015

HOMENAGEM CARINHOSA DE FILHA PARA SEU PAI - POR CYNTHIA TRINDADE





Parabéns pra a pessoa mais importante da minha vida MEU PAI( Antônio Trindade)- 13/06
No seu aniversário, não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo,Que um dia, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim.E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida.Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito.

Parabéns pelo seu aniversário!

.Cynthia TrindadePor: Cynthia Trindade

9 comentários:

  1. Parabéns ao Senhor muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS TRINDADE. SAÚDE E PAZ.

      Excluir
    2. parabéns . Bênção da prima e madrinha.

      Excluir
  2. Luiz Carlos S. Nunes14 de junho de 2015 às 17:57

    Parabéns companheiro, é bom revê-lo, que tenha muita saúde e paz, luz.

    ResponderExcluir
  3. LINDA HOMENAGEM. PARABÉNS A AMBOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário, senhor Antonio. Deus lhe proteja sempre.

      Excluir
  4. Maria Do Socorro Moura15 de junho de 2015 às 09:24

    Parabéns mano. Felicidades. Abraços e beijo grande. Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Maria Do Socorro Moura15 de junho de 2015 às 09:26

    Obrigada pela homenagem ao meu mano, Carlos Ferraz

    ResponderExcluir
  6. Joselaide Vasconcelos15 de junho de 2015 às 23:29

    Meu querido amigo-irmão, "Tôi" Trindade, rogo aos Céus que te dê longevidade com saúde e imensa paz!
    Recebas o meu abraço parabenizador, com saudades...
    Beijo imenso no teu lindo coração!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!