sábado, 13 de junho de 2015

INFORMATIVOS CONTRIBUINDO COM O TURISMO


Ninguém de bom senso pode deixar de reconhecer, que no Município de  Triunfo, os atuantes informativos locais que existem há anos, não apenas colocaram aos poucos o turismo  como meta prioritária  da administração pública a ser atingida, visando fortalecer o município sertanejo, como também lançou sugestões básicas interessantes para a Secretaria de Turismo,  atuando igual fonte disseminadora de idéias e ações.

Reconhece-se que o  eficiente trabalho desenvolvido pela equipe do Blog Opinião Triunfo, coordenada pelo Carlos Ferraz, contribui levado a iniciativa privada de alguma forma a visualizar  descentralização do promissor mercado de atuação relacionada, tendo por princípio os circuitos turísticos, transformados em polos aglutinadores da filosofia progressista e divulgação das atividades turísticas nas estâncias regionais.






7 comentários:

  1. Osvaldo Luiz de Carvalho6 de junho de 2015 às 07:43

    Sou leitor desses jornais pelos quais tenho muita admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio ser importante se fazer um seguimento onde se realizam procedimentos para avaliar o desempenho de cada obra municipal.

      Excluir
  2. RECONHEÇO QUE O BLOG OPINIÃO TEM CONTRIBUÍDO MUITO COM A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE E ACHO QUE ASSIM É QUE DEVE SER FEITO DENTRO DE UM PARÂMETRO IDEALISTA DE CRÍTICAS BASTANTE CONSTRUTIVAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso inadequado dos recursos públicos no Município é campo sensível e com impacto direto nas condições de trabalho e de atendimento da população.

      Excluir
  3. Tereza Cristina Almeida6 de junho de 2015 às 10:35

    Costumo dizer que não sei o que seria Triunfo se não houvesse o Opinião e o Sesc, porque um aponta as deficiências com equilíbrio típico idealista e o outro executa dentro das suas possibilidades diversas ações que engrandecem a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O leitor ainda poderá conhecer detalhes de importantes posicionamentos recentes dos informativos, como pareceres que apontam como inadequado o caminho dos políticos desse município, tanto no Executivo, como no Legislativo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!