Ninguém de bom senso pode deixar de reconhecer, que no Município de Triunfo, os atuantes informativos locais que existem há anos, não apenas colocaram aos poucos o turismo como meta prioritária da administração pública a ser atingida, visando fortalecer o município sertanejo, como também lançou sugestões básicas interessantes para a Secretaria de Turismo, atuando igual fonte disseminadora de idéias e ações.
Reconhece-se que o eficiente trabalho desenvolvido pela equipe do Blog Opinião Triunfo, coordenada pelo Carlos Ferraz, contribui levado a iniciativa privada de alguma forma a visualizar descentralização do promissor mercado de atuação relacionada, tendo por princípio os circuitos turísticos, transformados em polos aglutinadores da filosofia progressista e divulgação das atividades turísticas nas estâncias regionais.
Sou leitor desses jornais pelos quais tenho muita admiração.
ResponderExcluirCreio ser importante se fazer um seguimento onde se realizam procedimentos para avaliar o desempenho de cada obra municipal.
ExcluirRECONHEÇO QUE O BLOG OPINIÃO TEM CONTRIBUÍDO MUITO COM A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE E ACHO QUE ASSIM É QUE DEVE SER FEITO DENTRO DE UM PARÂMETRO IDEALISTA DE CRÍTICAS BASTANTE CONSTRUTIVAS.
ResponderExcluirO uso inadequado dos recursos públicos no Município é campo sensível e com impacto direto nas condições de trabalho e de atendimento da população.
ExcluirCostumo dizer que não sei o que seria Triunfo se não houvesse o Opinião e o Sesc, porque um aponta as deficiências com equilíbrio típico idealista e o outro executa dentro das suas possibilidades diversas ações que engrandecem a cidade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO leitor ainda poderá conhecer detalhes de importantes posicionamentos recentes dos informativos, como pareceres que apontam como inadequado o caminho dos políticos desse município, tanto no Executivo, como no Legislativo.
ResponderExcluir