quarta-feira, 10 de junho de 2015

TODA EMOÇÃO NO REENCONTRO DE CONTERRÂNEOS: BAILE DA CARAVANA DA SAUDADE - STC






















12 comentários:

  1. Como sempre a 'Caravana da Saudade' proporciona muita alegria para os triunfenses e visitantes. Foi um baile sem defeito. Quem não foi perdeu. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, show, show, show, show....obrigada ao pessoal da organização do evento.

      Excluir
    2. Após realização da XIX Caravana da Saudade, venho de público, parabenizar e enaltecer a soberba e magnífica atuação de todo o corpo idealizador, coordenador e participador de tão destacado evento.
      Não fiz parte da Caravana por motivos alheios à minha vontade ( rejeição a determinadas altitudes) porém, à distância , afetivamente, acompanhei cada detalhe, chegando mesmo, a permanecer em noites de vigília, seguindo tudo que era tão minuciosamente detalhado.
      Congratulações a todos inclusive, aos anfitriões triunfenses que, tenho total convicção portaram- se com a mais relevante receptividade.
      Que venha a XX Caravana da Saudade, ainda mais brilhante!

      Excluir
    3. Francisco Eduardo Nunes Ferreira10 de junho de 2015 às 22:18

      Muito bom, meus amigos. Na verdade excelente.

      Excluir
    4. Nunca participei!
      Para o ano, se Deus quiser vou pensar no caso.
      Parabéns!!!

      Excluir
  2. José Adailton Moraes10 de junho de 2015 às 21:25

    Essa festa da caravana no clube é algo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem pensou que a Caravana da Saudade estava acabando, ficou evidenciado que ela está mais viva como antes, e ano que vem será carga total, deverão ser convocados todos componentes vivos que participaram de todas as edições, devendo ter cerca de 10 ônibus e mais carros particulares.

      Excluir
    2. Joselaide Vasconcelos10 de junho de 2015 às 23:26

      Ainda não tive a oportunidade de participar da Caravana da Saudade, mas nos vinte anos, que será a próxima, estarei agendando para estar presente. É, sem sombra de dúvidas, maravilhoso participar! Parabéns a todos!

      Excluir
    3. O que eu vou fazer depois de me aposentar? Essa pergunta estou fazendo sempre, faz tempo. Visitei Triunfo recentemente e observei que a cidade é espetacular e tem um bom exemplo de hospitalidade.

      Excluir
  3. TRIUNFO NÃO PODE FICAR MAIS SEM A PRESENÇA ANUAL DA TRADICIONAL CARAVANA DA SAUDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a visita a Santa Cruz da Baixa Verde deve ser incorporada em definitivo na programação dos 20 anos e nas demais.

      Excluir
  4. JOSÉ ALVES CARVALHO10 de junho de 2015 às 22:22

    VERDADEIROS TRIUNFENSES PRESTIGIANDO O BAILE DA CARAVANA DA SAUDADE 2015, NA SOCIEDADE TRIUNFENSE DE CULTURA. GRANDE BAILE COM A PRESENÇA DA ORQUESTRA SUPER OARA E DOS TRIUNFENSES: JOSÉ CARVALHO,PETRÔNIO NOGUEIRA, FERNANDO DE SEU BRUNO, ANTÔNIO DE BINO, MANINHA FERRAZ, RUY DE ZÉ BURGO E TENENTE TELES CURTINDO OS ANOS DOURADOS E MUITA JOVEM GUARDA.VALEU PELA A PRESENÇA DOS TRIUNFENSES AUSENTES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!