quinta-feira, 11 de junho de 2015

TRIUNFO RECEBE A EXPOSIÇÃO PAISAGENS ACOLHIDAS DO ARTISTA LUIZ BRÍGIDO







 
A Fábrica de Criação Popular, na cidade de Triunfo, recebe na próxima sexta-feira (12) a exposição “Paisagens Colhidas”, assinada pelo artista plástico surubinense Luís Aprígio. Serão apresentados ao público uma série de desenhos elaborados em bico de pena e aguada. A vernissage acontece às 20h.
 
A exposição traz desenhos que exaltam as vegetações em solo semiárido, se contrapondo as formações graníticas. A visitação poderá ser feita de segunda a sábado, das 8h às 21h, com entrada gratuita. “Essa mostra é importante para provocar um diálogo entre a produção de Triunfo e região”, disse a coordenadora da Fábrica de Criação, Aurilene de Oliveira. O espaço fica localizando na Praça Doutor Artur Viana Ribeiro, 59, no bairro Alto da Boa Vista. Informações: (87) 3846.1341.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!