quarta-feira, 22 de julho de 2015

CANTINHO DA POESIA: "A CHUVA" - POR LIÈGE MELO



CHUVA
 
Hoje vi a chuva cair no meio do vendaval...
vi a chuva cair serena...de várias formas...mas, sem o cheiro do sertäo.
Hoje vi a chuva simplesmente cair...
Diferente de quando eu era criança, a chuva näo me fez sorrir ...näo foi possível pai,
no meio da chuva näo estava o seu sorriso largo.
Hoje , acredito que em sua homenagem, choveu o dia inteiro e eu vendo a chuva ...chorei.
Há onze anos(18/07) você partiu, partindo meu coraçäo...
a chuva que era alegria se transformou em saudades...
Hoje o dia foi de chuva que vi molhar minha janela , turvar meus olhos e alargar minha solidäo.


 
Autora: Poetisa Liège Melo

12 comentários:

  1. Carlinhos, fico feliz com esta maravilhosa divulgaçäo da minha poesia. As imagens me causaram muita emoçäo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e expressiva Liège... Recordei o meu pai que era muito amigo dos seus, D. Lígia amiga de infância dele. Saudades! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em você ter gostado desta poesia Cris. As poesias que escrevo däo leveza aos meus sentimentos ....Bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvana Campos Cabral21 de julho de 2015 às 07:46

    Que lindo prima,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Maria Selma Costa Brito21 de julho de 2015 às 07:46

    Linda mensagem Liège!!! O meu abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Dinah Castilho Campos21 de julho de 2015 às 07:47

    Lindo. Liège. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. A família também tem uma poetisa!! Né Liège?? Lindos versos... parabéns!!! Beijos, saudades !!

    ResponderExcluir
  8. Tamar Castilho Campos21 de julho de 2015 às 07:48

    Quando o sentimento brota do coracao a poesia sai mesmo pra retratar as nossas dores. Parabens Liege, um grande abraco, e um ombro se precisar!

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia Liege, hj eu também chorei, procurei o sorriso largo de papai e não encontrei, fechei os olhos e vi seu sorriso, senti o seu abraço e agradeci a Deus por todas as boas lembranças que ficaram gravadas em nossos corações de um pai tão simples e tão intenso. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bela poesia! Deus esteja presente em sua vida.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Saudades eternas do nosso Pai Herói. Seu legado de amor, determinação e honestidade estar presente em todos os dias das nossas vidas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!