terça-feira, 28 de julho de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

O prefeito, segundo matéria publicada, saiu de sua toca para visitar as obras inacabadas da Cidade.Certamente queria comprovar que mesmo a placa existente na frente da construção que se iniciou em 2013 e que já recebeu as verbas para a sua reforma já tenham chegado há muito mais tempo, a inércia e falta de respeito continua já que isso é uma contumaz prática desta administração. Nem mesmo os Estádios da Copa tiveram tão longínqua reforma ainda mais que se trata de um pequeno Estádio. 

Outras obras já receberam verbas e continuam sem serem concluídas e outras em péssimo estado de acabamento. As casas que foram construídas pelo Programa minha casa minha vida e que forma entregues indevidamente, apenas com um documento de que os moradores daquela área são apenas ocupantes tendo em vista que as obras não foram concluídas e num arroubo de irresponsabilidade, alegando que temia que as casas fossem invadidas, entregaram as casas que sofrem por grandes problemas como fossa conjunta que está estourada e diversos outros problemas. Sequer sabe-se se as pessoas que vivem nestas casas, estavam inscritas ou se realmente precisavam já que sabe-se que algumas foram até mesmo alugadas ou cedidas pelos que receberam. 

É muita irresponsabilidade de uma só vez e este governo ainda quer empurrar goela abaixo o seu sucessor que sabe-se muito bem que o mesmo além de fazer parte da cúpula deste gestor, esteve em vários lados nas eleições passadas apenas por conveniência. Aliás, conveniência para estes oportunistas é o que não falta para manterem-se no poder é o que não falta e a população assiste inerte a todas as aberrações administrativas sem se posicionarem. Triunfo precisa realmente acordar e banir de vez estes oportunistas, verdadeiros e cruéis politiqueiros que usam do velho ditado: " Venha a nós, tudo. Ao vosso reino, nada".

Depois e o mais interessante é que a indignação de todos é culpa minha! Eu causo tumulto, jogam a minha família no meio desta turbulência sem saberem de absolutamente nada. 


Por: Williams Terto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!