sexta-feira, 31 de julho de 2015

DENÚNCIA - POR ADVOGADO BRUNO JACKSON


 


Bom dia Amigos!

Neste momento gostaria de me indignar com a situação caótica e persistente destes ambulantes que nada contribuem para nossa cidade! 

Faz mais de 05 anos que esses  caras se instalaram na frente do nosso estabelecimento comercial e ninguém toma uma atitude, já fui até coagido e ameaçado, mas saibam que não tenho medo e não queiram que tomem as providência urgentes e necessárias para acabar com isso.

Espero que a nova Lei do espaço público seja cumprida e alguém da prefeitura ou fiscalização haja para não sermos mais desmoralizados e usurpado do nosso direito de ir e vir.

Att.

Dr. Bruno Jackson
Advogado

23 comentários:

  1. Na verdade os espaços públicos da cidade estão sendo ocupados por ambulantes sem sofrer qualquer reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oxem, você e seu blog são umas farças seu idiota! Postei um comentário e você n aceitou. Ainda bem que salvei. Vou mostrar a todo mundo que esse blog eh uma farça a t

      Excluir
    3. É uma zona mesmo. Pode-se ver mesas nas calçadas, mercadorias expostas ao lado do meio fio, móveis nas praças, sei não.Pense numa administração relaxada essa.Quem paga seus impostos é que fica obrigado a receber aborrecimentos.

      Excluir
  2. Maria de Fátima Silva23 de julho de 2015 às 14:04

    Falou curto e certo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o " DR" meu jovem? Não acha vaidade demais?

      Excluir
    2. Gente, parece que virou moda nessa cidade todo mundo adorar ser chamado de doutor e utilizar esse DR logo diante do nome próprio, quem conclui algum curso na FIS de ST passa logo a esnobar o indevido titulo ou fazer questão de citar assuntos relacionados para deixar evidente ter curso superior. Que bobagem, todos seguirão o mesmo destino: a sepultura.

      Excluir
    3. Informo que Bruno Jackson terminou seu curso de Direito na UNICAP e não na FIS.

      Excluir
    4. qual é a diferença

      Excluir
  3. Não é somente nesse local que o comércio ambulante está atrapalhando,nas praças também, eita cidade sem ordem.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não vejo problema. Ele não esta roubando, nem praticando vandalismo. Quem sabe se esse cidadão n teve a mesma oportunidade que vc teve para ser advogado. E hoje esta ai, vendendo suas coisas para por dinheiro dentro de casa. E se fosse você no lugar dele?
    Obg pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para qualquer bobagem postada tem que se utilizar o anonimato. vou-te

      Excluir
  5. Joselaide Vasconcelos23 de julho de 2015 às 22:41

    Meu caro e querido amigo Dr. Bruno, apoio integralmente o seu manifesto aqui. Que possamos ver uma tomada de providências por parte das autoridades municipais competentes. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tenho problemas de locomoçäo. Nas últimas vezes que estive em Triunfo achei um absurdo ter que me explicar para que os guardas me permitissem estacionar o carro em frente da minha própria casa. Em outra oportunidade meu irmäo teve aborrecimentos ao exigir que uma barraca que estava armada em frente da nossa casa fosse desmontada. Gostaria que meu amigo e colega de profissäo Dr. Bruno intervisse nessa situaçäo caótica. É muito desgastante para um Triunfensse näo conseguir ter direitos constitucionais básicos como " liberdade de ir e vir" em sua terra natal.

    ResponderExcluir
  7. É necessário uma denúncia desta natureza para ainda aparecerem engraçadinhos para criticarem e ainda faltarem com respeito ao nobre colega Dr. Bruno Jackson. Bem verdade que não somente neste espaço se vê estas coisas. No próprio comércio é possível ver que alguns comerciantes fazem extensão de suas lojas, usando calçadas e os pedestres que se arrisquem a caminhar pelas ruas com este trânsito louco de motos onde muitos passam velozmente e põem em risco a vida dos pedestres além de que senhores e senhoras e deficientes estão muito mais vulneráveis a acidentarem-se. Muito bem Dr. Bruno, sua denúncia é pertinente!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS BRUNO JACKSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Nem todos foram criados com uma família bem de vida. Algumas pessoas hoje sobrevivem de varias formas honestas. Seria pior se ele estivesse roubando ou cometendo atos de vandalismo. Discordo

    ResponderExcluir
  10. Bem, amigos, vencidos os protestos pelo Dr. na frente do meu nome, tenho certeza que patentes não estão sob judice ou títulos, mas os fatos!
    Mas se quiserem apresento-os por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro A. Queiroz26 de julho de 2015 às 19:23

      Muito bem meu lindo..Tem gente aqui que da valor acobertar o errado,Incomoda sim e muito. Aguardo providências.

      Excluir
  11. Me surpreende a falta de civilidade reinante, atualmente, entre os conterrâneos triunfenses. A rua é do povo. A rua é lugar de circular, de ir e vir, principalmente à pé. Com a evolução do urbanismo, foram instituídas as calçadas ou passeios públicos para os pedestres, enquanto o meio da rua continua destinado a passagem dos veículos(cavalos, carroças e automóveis). Observe-se a rua não é destinada ao estacionamento de veículos. Quem possuir veículo deverá, antes, possuir uma garagem para o mesmo e não estacioná-lo na rua, ainda que seja na frente de sua residência. Uma coisa é parar para descarregar ou carregar o veículo, outra é estacionar. Aos comerciantes ambulantes se reserva o direito de ocupar, estacionariamente, um espaço no meio da rua, mas somente durante a feira semanal e mediante o pagamento da taxa. A lei não permite a ocupação do espaço público com impedimento da circulação livre do cidadão. Ao governo municipal cabe a fiscalização e as providências. No tempo em que vivi em Triunfo, bastava uma linha de cal traçada no calçamento, paralela ao meio fio, para limitar o avanço do publico, quando assistia a um desfile de 7 de setembro. Não precisava corda nem guarda para limitar o avanço do povo. Belos tempos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!