sexta-feira, 31 de julho de 2015

DESPEDIDA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL EM TRIUNFO - POR DANIELA SOUZA

Binha, João e Rejane Melo


 MENSAGEM

Eu, Binha, venho através de Daniela (FACE), comunicar aos triunfenses, especialmente aos clientes do Banco do Brasil, que dia 21.07. 2015, encerrei minha carreira como funcionária desta Instituição na Agência de Triunfo PE, passando a fazer parte do quadro de aposentados. 

Na oportunidade agradeço aos clientes que sempre valorizaram meu trabalho me engrandecendo como pessoa. Ganhei amigos que vou levar para a vida toda. Sou grata a todos por tudo. Sou resultado da confiança de cada um. Continuem cliente desta empresa. Vocês são responsáveis pelo sucesso da mesma. 

Obrigada!  Binha.

Por: ViaFace/ Daniela Souza

12 comentários:

  1. Pessoinhas incriveis que admiro e gosto muito...
    Sejam felizes na nova etapa de suas vidas...Erivaldo Melo...Rejane Melo..Binha e João...Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não entendi muito bem a mensagem (despedida dos funcionários do Banco do Brasil mais a foto da galera tá linda demais e um sorriso esplendoroso e você meu amigo João está insuportável, abraço apertado.

    ResponderExcluir
  3. Que pena pra nós.
    Boa sorte amiga.
    Deus te proteja como aposentada. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela presteza no atendimento, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOOOOOOOOOOOOO-OS

    ResponderExcluir
  6. Descanso merecido. Parabéns! Com toda certeza, sentiremos sua falta no banco, mas a sua contribuição para a população triunfense ja foi dada . Que Deus te abençoe e lhe dê dias felizes de aposentadoria.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo empenho e dedicação com que tratou os clientes durante todos esses anos. Boa sorte nesta nova etapa.

    ResponderExcluir
  8. João Paulo Araújo Alves31 de julho de 2015 às 10:26

    Profissionalismo e competência....Obrigado pela atenção...Abç

    ResponderExcluir
  9. Robéria Vasconcelos31 de julho de 2015 às 10:27

    Obrigada pela dedicação. bj.

    ResponderExcluir
  10. AGRADEÇO a todos pelo reconhecimento do meu trabalho prestado durante 32 anos e 7meses no Banco do Brasil. É gratificante ter encontrado pessoas que me valorizaram como profissional, e concluo esta fase com a sensação de "missão cumprida". Meu muito obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Evânia Maria Viana Ramalho31 de julho de 2015 às 15:47

    Pra mim era os melhores. que pena!!!! boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  12. E eles vão embora??

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!