sexta-feira, 31 de julho de 2015

MAIS CONTROLE NA AGRESSÃO AO AÇUDE PÚBLICO



Cientifícou-se que o abandono e a degradação do Lago João Barbosa Sítonio, Bairro Guanabara,  parece não ter fim, depois da paralisação da obra de expansão do paredão do cais, que seria executado com a sobra de R$ 390 mil reais da verba que foi liberada pelo governo federal, para o mal planejado Pátio de Eventos Maestro Madureira, sugerido há muitos anos atrás ser instalado por gasto bastante inferior e maior aproveitamento durante todos os períodos do ano, nas imediações do Bairro Liberdade, em terrenos idealizados e não levados em consideração pelos "sábios" conselheiros do governo municipal: do IPA, do Convento São Boaventura e sítio de Manoel Gastão.

Infelizmente a Prefeitura de Triunfo,  na atual e  administrações anteriores, continua sem respostas definitivas, convincentes aos inúmeros anseios populares. Precisa-se reverter a situação, o quadro causador de transtornos em relação à situação de desrespeito visível. No entanto, promessas como sempre, não faltam, os  assessores afirmam estar a gestão trabalhando na reposição de toda estrutura do setor próximo, que tem sido agredido. Vale relembrar a iluminação deficiente do entorno, alegada ser providenciada independente do restante das outras iniciativas. Mais um fator preocupante é a facilidade de invasão no leito dos riachos onde se ergue qualquer tipo de moradia, além de comércios, sem  punição.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!