sexta-feira, 31 de julho de 2015

MODELO TURÍSTICO MUNICIPAL INOVADOR


Precisam acabar o quanto antes esse modelo superado de turismo antes abraçado e que terminou virando meio ilusório aplicado na tentativa de enganar aqueles menos desavisados. Lotar a cidade de veículos sem ter onde estacionar, encher praças, avenidas, ruas, travessas, de gente que não  traz  qualquer resultado satisfatório contabilizado é verdadeira hipocrisia, porque somente promove atropelos desde a sua demorada e bastante questionada inauguração, depois de imprevistos meses de atraso na mal acabada obra de valor elevado.

Entendem a pessoas de melhor visão administrativa, sentimento nativista e conhecimento abalizado, que a posição adequada é investir no modelo capaz de tornar os eventos tipo janelas para Triunfo do amanhã, onde a convivência pacífica, ordeira e alegre seja resultado da receptividade do povo, num clima blindado pelo encontro da história com a natureza. No pátio de eventos as deficiências começam atormentando os habitantes e frequentadores, pelo básico: mobilidade, barulho, ordenamento, limpeza e segurança..

4 comentários:

  1. A matéria é pertinente já que diversas vezes foi disposta a população e para esta administração inoperante todos os problemas. Até hoje não se resolveu nada acerca do ponto de partida dos turistas que é a Rodoviária e não somente para os turistas mas para todos os munícipes. Cadê a tão sonhada rodoviária? Como tudo, escorrega-se pelos dedos tudo o que esta administração equivocada, perseguidora, autoritária e que não sabe fazer uma planejamento de suas ações tenha o mínimo crédito. Qual planejamento existe acerca de tantos problemas já denunciados neste conceituado blog? Só estão pensando atualmente em frequentar, visitar os sítios para fazerem promessas megalomaníacas para os que menos entendem da situação, já fazendo campanha e apresentando o sucessor que nada mais é que a continuidade de tudo que acontece ou seja, nada. Quem esteve em governo passado, de outro gestor, passou para o outro lado, voltou para o lado que havia deixado e alia-se somente para interesses próprios não merece crédito para administrar a cidade. Muita água ainda vai rolar em baixo desta ponte e muita lama ainda vai ser descoberta. Creio que o maior medo que exista nesta administração é de que o sucessor, gente de sangue novo, sem o ranço desta velha política, chegue começando a fazer uma grande auditoria e aí, mais ações civis públicas e que possivelmente demorarão a serem concluídas ou ficarão em segredo de justiça para que o povo não tenha conhecimento da verdade. Podem esconder o quanto quiserem, a verdade vem à tona cedo ou tarde e estes "parceiros" desta administração podre, certamente serão também convocados para darem explicações e isso se não tiverem sido coniventes com as falcatruas. Qual a resolução acerca da contratação dos falsos médicos que até hoje se espera? Em que deu as ações de improbidade administrativa movidas pelo MP? Esta última já se sabe que está em fase de apelação mas não se sabe o teor da sentença infelizmente. A blindagem destes processos sem acesso àqueles que merecem uma resposta é completamente descabida. A Ação Civil Pública não pode ficar em segredo posto que os maiores interessados são os munícipes. Escândalos como a operação Lava Jato de estupenda grandeza, é noticiada todo o dia, com depoimentos, delações, prisões de grandes nomes e indicações de gente graúda ao passo que nesta cidade, o segredo é a alma do negócio deles. É necessário que se entenda de uma vez por todas que onde há fumaça, há fogo e o fogo nesta cidade continua, ainda queima a vergonha de tantos podres apresentados e que ainda não foram divulgados à população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Há muitos anos observo a falta de políticas públicas voltadas para Triunfo, e os projetos que existem estão todos parados pela falta de compromisso da gestão atual.

    ResponderExcluir
  3. A reforma política no Brasil tem que ser realizada urgentemente.É necessário que os nossos parlamentares ponham um fim nos partidos inexpressivos e na obrigatoriedade do voto.Se agirem dessa forma, estarão fortalecendo a democracia brasileira.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!