sexta-feira, 31 de julho de 2015

OCUPAÇÕES ILEGAIS EXPOSTAS NAS CALÇADAS



Não resta a menor dúvida que a Cidade de Triunfo está em franca expansão e precisa de soluções privadas e públicas que ajudem a se desenvolver de forma melhor e mais sustentável. É nesse contexto que a Prefeitura Municipal precisa o quanto antes se inserir, como uma proposta que contribua para preservar a história e as particularidades tradicionais deste belo recanto sertanejo, de olho no presente e vislumbrando o futuro próximo do encantador "Oásis do Sertão", provado e comprovado, um dos melhores destinos turísticos da atualidade que cativa visitantes.

Recentemente foram constatados outros obstáculos negativos para os pedestres ,além das metralhas e restos de construções, que acumulam nas calçadas - forçando os pedestres a passearem pelas ruas  movidos pelos atropelos da  exploração imobiliária e pelas reformas residenciais constantes, com obras se espalhando pela cidade e muitas vezes atrapalhando a vida  dos motoristas - agora surgiu a novidade do comércio livre: vendedores ambulantes e ousados camelôs vindos de outras regiões ocupando a extensão da  Praça Carolino Campos, no entorno do Lago João Barbosa a negociar mercadorias diversas.


Fotos: Guia Turístico Herculeno Jr.

18 comentários:

  1. Outra matéria que vem sendo publicada bastante por este conceituado blog e que não há manifestação nem da parte do gestor muito menos dos fiscais da Lei, dos Vereadores que fazem vista grossa para esta aberração. Daqui a pouco teremos um verdadeiro camelódromo na cidade. Evidentemente que são pessoas de outras cidades que chegam aqui na tentativa de expor produtos e para angariarem o seu pão de cada dia mas sem qualquer licença além de que no próprio comércio da cidade, vê-se lojistas com bancas em frente as suas lojas, ocupando as calçadas fazendo com que o povo passe a transitar pelas ruas com o risco de serem atropelados pelas motos que passam a toda a velocidade e até mesmo por carros. É um verdadeiro amontoado de carros na Rua do Fiado onde estacionar é uma barbaridade. Entulhos deixados pelas construções e muitas vezes de construções que sequer possuem alvará. É o caos instalado na cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Moro em uma rua que a situação é a mesma: nunca tem acesso livre e temos muita dificuldade em se locomover. Quando precisamos sair com idosos, a dificuldade é ainda maior.Alguns, como minha avó, precisam de cadeira de rodas para subir e descer as calçadas que estão muito esburacadas.

      Excluir
    3. Pior ainda para pessoas com dificuldades de locomoção? Acorde prefeito! Vá à rua ver os resultados da sua administração.

      Excluir
    4. Ele não aparece na cidade, é um turista, desde a primeira administração. Não está nem aí o que acha o povo, que fala de depois esquece.

      Excluir
  2. EU SABIA QUE O JORNAL DE VCS NÃO DEIXARIA ESSE FATO PASSAR EM BRANCO. ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO QUE VEM ACONTECENDO AOS DOMINGOS PELA MANHÃ NA PRAÇA, ATRAPALHANDO A PASSAGEM DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Eduardo Vasconcelos13 de julho de 2015 às 14:01

      Reclamar do chefe do município, procurar erros nos outros, parece ser a tônica desse jornal triunfense. Vejo pessoas acreditarem que sucesso ou fracasso depende do outro, ou de sorte/azar.Sem falar naqueles que justificam derrotas com motivos sobrenaturais.Falta de iniciativa e preguiça têm acabado com nosso Município.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Excelente atuação do blog Opinião em favor da comunidade, muito embora o prefeito e seus súditos não reconheçam e nem procurem dar a devida importância. Talvez, por saberem que estão redondamente errados na forma de agir direcionando a coisa pública.

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade está virando uma zona.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Antonio Fernando Moreira11 de julho de 2015 às 22:14

      Isso é o que sobrou das administrações dos maufim. Não consigo entender como esses elementos sem compromisso se perpetuaram no poder aí em Triunfo e quanto mais fazem o mal recebem apoios.

      Excluir
  5. Antonio Alves Cabral10 de julho de 2015 às 21:11

    Quem achar que isso vai acabar se engana, estamos no domínio Bonfim, tudo pode, porque eles não possuem o menor compromisso com a cidade, são oriundos de Princesa Isabel, Paraíba, onde nunca conseguiram ser nada. Aqui deitam e rolam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Que vergonha.........................................

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. O OSSO DURO DE ROER DO PREFEITO O DR. WILLIAM TERTO VAI SER CANDIDATO A PREFEITO. BATISTA E O PREFEITO QUE SE CUIDE POIS O HOME BOTA PRÁ LASCAR NESTA VERGONHA QUE É ESTA PREFEITURA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!