quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AINDA É AGOSTO, AS HOMENAGENS AOS PAPAIS - "AMOR DE PAI, CARINHO DE FILHO"

Painho Bruno Jackson e a filhotinha Sofia quando bebe

Pai, Djaci e filhos:  Parabéns meu amor! Muita saúde, paz, felicidades e tudo de bom em sua vida.
Deus e Senhora Santana te abençoe e ilumine

Pai Lailson Alves e o filho David - Filhote que amo 😍

Adaildo Carvalho e sua filha Pávila amada: "Painho, todo meu amor e minha gratidão!"
Pai José Milton Leão e filho Marcos Leão
Parabéns, por tudo que o senhor é, e representa pra mim, um exemplo de homem, honesto, bondoso, com o coração que não cabe no peito. Amo você mais que tudo, espero que o senhor seja imortal...( Marcos Leão)

Recordar: Pai Cleanto Martins com toda sua prole no aconchego ...

Pai:Amor sem medida...PAINHO, obrigada por está sempre presente em minha vida. Te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiito

Abraço de pai Aluísio Lopes e amor de  filha Saryta Frazão
Filho Edmilson Miguel, 'esse é meu pai"... Josias Jordão e Miriam Almeida

Luiz Saul, José da Costa Gomes, Gustavo Santana,  
Bons filhos, excelentes pais.Que vocês continuem sendo o exemplo para seus filhos, netos, amigos e agregados."Tal pai, tal filho." (Lenise Gomes)

Pai amado Williams Terto e a filha querida Mila Alves
  

Meu pai querido, Williams Terto Carneiro


Meu amor ... meu lindo ( tenho a quem puxar mesmo rss) Homem digno, correto, paciente trabalhador,um excelente advogado ... que luta por justiça ! Um bom filho, um bom irmão , com um coração incomparável ... que ama sem reservas ... Muito bravo nas horas necessárias , mas com uma gentileza sem tamanha para com o próximo ... E para finalizar meu grande amigo ... Sei que vovô teria muito orgulho em ver o grande homem que se tornou ... Muitas águas passaram , mas Deus tinha um plano para nossas vidas ... Sinto os anos que passei longe desse grande homem ... Mas Deus me abençoou tão grandemente que hoje tenho ele bem pertinho ... Sim sou sua filha , sua primogênita , sua menina , sei que tudo que luta hoje é por nós , E sei que Deus tem planos lindos em sua vida meu lindo
Só tenho a agradecer pelo seu carinho e cuidado comigo, e juntos vamos logo compartilhar de grandes bênçãos que nosso Deus tem para nós ... Te amo infinitamente ... Meu Pai !
 (Mila Alves) 


Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!