quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Alguns leitores como o Senhor Antônio José Martins, bem como, a Sra. Lúcia Souza estão mesmo querendo tapar o sol com a peneira. O primeiro diz que sou oposição ao gestor da cidade porque não tive um cargo comissionado o que é uma verdadeira imbecilidade tendo em vista que jamais, em tempo algum, me submeteria a participar de uma gestão que desde a anterior a esta já demonstrava a sua inoperância, a falta de respeito para com o cidadão triunfense em todos os sentidos já que aquilo que prometeu não cumpriu até agora e isso sem falar dos diversos escândalos como ações civis públicas promovidas pelo Ministério Público; derrubada do matadouro deixando os marchantes em situação difícil e o material, equipamentos, todos sumiram e mais algumas denúncias que estão sendo apuradas pelo Ministério Público Federal da qual eu mesmo fiz a denúncia com documentos comprobatórios. 

A outra, Sra. Lúcia, também deve fazer parte da cúpula que está no comando de um médico de excelente qualidade mas de péssima administração. Os vereadores que compõem a Câmara, somente dois possuem coragem de enfrentar as atrocidades que acontecem no município e esta fulana de tal que ninguém sabe quem é ainda tem coragem de chamar-me de elemento? Elemento social, sim, partícipe de movimentos que defendem a tradição cultural, denuncia as aberrações e que não tem rabo preso como aqueles que estão ganhando o suado dinheiro do cidadão Triunfense. Estes, certamente fazem parte dos esquemas e são beneficiados de alguma forma porém, para o azar deles, a cidade de Triunfo tem o povo que anda pelas ruas a dizer da insatisfação e vergonha de ter uma gestão como esta. Sou opositor a este governo sim e estarei até o final até conseguir, juntamente com o povo, expurgar de vez com uma corja de mercenários que vivem sugando aquilo que é do povo. !


Na Cidade de Triunfo já existe um novo partido que é o PV - Partido Verde do qual sou presidente e assim sendo, convido aos interessados em filiarem-se no partido que me procurem pois a meta do Partido Verde é a de lutar pelas atrocidades deste governo sem futuro, pela agricultura familiar, pela conservação do patrimônio histórico e cultural, por uma saúde mais digna e que não sejam contratados médicos fantasmas e muito menos falsos médicos, lutar pela educação e principalmente pela volta das escolas rurais e acabar de vez com os carros pau de arara que carregam os estudantes dos sítios como se fossem animais e olhem que nem animais merecem este tratamento. 

Tem o compromisso de acabar com o lixão e trazer um aterro sanitário para que também os catadores de lixo tenham o seu pão de cada dia sem correrem risco de serem contaminados com aquela podridão. Valorização do funcionário público municipal que há anos esperam pelo plano de cargos e salários tendo em vista que somente os secretários, comissionados, ganham muito e sem fazerem nada além de alguns serem fantasmas. 

Cumprir com o Código Florestal e acabar com o desmatamento e a derrubada de árvores centenárias tanto na área urbana quanto rural. Defender os riachos e lago que estão contaminados pelos dejetos de muitas casas que sequer possuem licença de construção e que estão em terreno do governo em temerária invasão. O PV - Partido Verde - 43, chegou e vai fazer a diferença porque não existe nenhum caso no Brasil,em que esteja envolvido em corrupção. Filiem-se no PV - Partido Verde - 43 e vamos lutar pelo que é certo, pelo progresso da Cidade mas com responsabilidade e sustentabilidade. 

Vão ter que me engolir!

 Por: Williams Terto
         Advogado

3 comentários:

  1. O que diz não merece credibilidade alguma porque é tudo invenção dessa mente doente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ignóbil que demonstra sem sombra de dúvidas de que não conhece o lugar que vive, isso se viver de fato no município. Além de ignóbil parece ser cega mas pacóvios sempre agem desta maneira e principalmente quando não possuem argumentos e muito menos querem admitir aquilo que a sociedade inteira já conhece muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo entender esse cidadão. Primeiro chegou em Triunfo trazido por Dr. Maninho e Eduardo Melo para trabalhar na prefeitura mas devido ao fato de Eduardo ter pedido a eleição ele ficou sem emprego. Juntou-se com Paulo Italo, Lula Baiao e Gilson do Para e agora diz que é oposição.Depois disse que o prefeito ia ser cassado e que Batista ia ser preso e que Lula Baião ia ser despejado dos terrenos invadidos do Estado de Pernambuco. Mentira. Até agora nada aconteceu. Agora diz que os processo contra Luciano tem segredo de justiça e ele não tem acesso. Ora e ele não é advogado? Não sabe como proceder não? Então contrate um advogado bom. Se tudo o que ele fala é verdade porque não ingressa com processo na justiça. E porque ele não assume que é um MELO? Tenham cuidado com esse cidadão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!