segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

ATIVIDADES ESPORTIVAS NECESSITAM DINAMIZAÇÃO
  
O que se poderia esperar de gestores que dão uma secretaria de esportes a uma pessoa que nada conhece acerca do assunto ainda mais que como disse o Sr. Everaldo Pereira Lima, o que está absolutamente correto, em Triunfo, cidade pacata que já se viu, hoje infectada com tanta malandragem, tráfico de drogas, roubos e furtos que parece já ser uma constante.

Não existe incentivo para o jovem atleta ou para aqueles que tem o grande potencial para atividades esportivas se destacarem no cenário Pernambucano e consequentemente no Brasil. Existe uma entrega do povo do município pois se encontram desconfortados em todos os aspectos diante desta gestão que somente tem olhos para os seus comissionados que pouco trabalham e isso se trabalham de fato.

Sabe-se que verdadeiros fantasmas existem neste bando de aloprados que a todo custo querem denegrir o nome de uma cidade que muito antes, nos áureos tempos se destacava com brilhantismo no Estado. O que temos para agora é o lamento e fazer entender a população que deveria cobrar do poder público mais políticas públicas para os esportes. e começando com a efetivação da reforma do Estádio que se encontra ainda sem solução. Parece que a eternização das obras inacabadas continuarão e o povo continua achando que tudo é uma fase e que não possuem o direito de cidadãos de reclamarem.. Deixam os legisladores do município de intervirem porque são coniventes com esta situação.



Por: Williams Terto 
        Advogado

9 comentários:

  1. Eu não consigo entender esse cidadão. Primeiro chegou em Triunfo trazido por Dr. Maninho e Eduardo Melo para trabalhar na prefeitura mas devido ao fato de Eduardo ter pedido a eleição ele ficou sem emprego. Juntou-se com Paulo Italo, Lula Baiao e Gilson do Para e agora diz que é oposição.Depois disse que o prefeito ia ser cassado e que Batista ia ser preso e que Lula Baião ia ser despejado dos terrenos invadidos do Estado de Pernambuco. Mentira. Até agora nada aconteceu. Agora diz que os processo contra Luciano tem segredo de justiça e ele não tem acesso. Ora e ele não é advogado? Não sabe como proceder não? Então contrate um advogado bom. Se tudo o que ele fala é verdade porque não ingressa com processo na justiça. E porque ele não assume que é um MELO? Tenham cuidado com esse cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Não consigo entender o que este senhor esta falando. Concordo plenamente com Ana Maria. Todos os parentes dele estão trabalhando na prefeitura, onde foram colocados por Luciano e João Batista, que fraudaram o concurso. Então porque ele não denuncia ao Ministério Público? Ele num diz que é advogado? Porque não entra com processo para cancelar esse concurso? Fiquem ligado nesse senhor, ele é MELO. em CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O advogado Terto vivia dizendo que iria ingressar com uma notícia crime na Polícia Federal pedindo investigação de "possíveis atos de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública" relativas a obras não realizadas. Ele apontava os concursos antes realizados como fraudulentos, depois que lembrou a sua família toda beneficiada por João Batista saiu de fininho. Calou-se sobre o terrenos de Lula Baião e anda querendo fazer média com eleitores da situação.Quem for na sua onda vai sair decepcionado mais na frente.A oposição está encolhendo, não consegue adesão, quem era contrário agora é aliado do prefeito mesmo sem ter simpatia pelo seu candidato.

      Excluir
  3. quem fazia parte da administração de doutor eduardo e de doutor maninho é quem está junto com doutor luciano. ele não pode mais chamar tudo de ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Completamente equivocado esse Senhor Luiz Carlos. Primeiro porque nunca tive qualquer vínculo com a prefeitura, nunca obtive cargos comissionados. Nunca disse que que o nobre colega Batista seria preso e continuo a dizer que os processos promovidos pelo Ministério Público contra o prefeito desta cidade está sob segredo de justiça e acaso não saiba, caro senhor, nem mesmo eu posso ter acesso a um processo que está em segredo de justiça já que não estou habilitado aos autos. Ignorância sua, falta de conhecimento. Na Gestão do meu primo Eduardo Melo sequer morava em Triunfo e muito menos na gestão do meu outro primo Maninho. Somos primos legítimos, não temos os mesmos sobrenomes que o senhor fala com muita veemência pois o meu nome é Williams Terto Carneiro. Não nego e nunca neguei que sou primo legítimo dos dois mas temos ideais diferentes, pensamos diferente e apesar de estarmos em lados diferentes não temos problemas familiares porque como disse em muitas outras vezes, somente quem é filho de chocadeira é que não consegue respeitar a grande instituição que é a família. Trazer informações mentirosas de que eu tenha falado em prisão de um colega de trabalho já que também é advogado é um verdadeiro despautério. Não tenho nada contra o referido colega a não ser de que estamos em lados opostos na política mas existe pessoas como o senhor que não sabe usar da democracia porque não tem o discernimento necessário para isso. Para dizer tais absurdos é necessário que fique realmente certo para não cometer as mentiras que está falando. Está do lado desta gestão inoperante é o seu grande problema pois deve estar recebendo os benefícios próprios. Deve fazer parte desta cúpula que tantos escândalos trouxe a Cidade. Se o Senhor tiver qualquer denúncia a fazer que o faça pois as minhas são feitas e com provas. Pacóvios como o senhor são merecidamente ignorados e desprezíveis pois além de afrontar-me com informações mentirosas, ninguém sabe quem é. Saia do anonimato ou de usar um nome fictício porque não tem coragem de me enfrentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta alivando pra batista sabendo da sua vitória desde agora. coisa típica da familia melo que só vota por interesse. tu num engana aloprado

      Excluir
  5. Tais comentários ignóbeis devem ser rechaçados na medida em que são colocadas tais mentiras. Quem não os conhece que os compre, são certamente os que parecem que nasceram na Ilha da Madeira, verdadeiros caras-de-pau que se vangloriam dos benefícios desta gestão. Ninguém está aliviando ninguém ou ficar à espreita como estes bajuladores infiéis ao povo de Triunfo que sofrem as consequências desta desmoralização completa desta e de outras gestões. Não costumo passar a mão na cabeça de ninguém que esteja caminhando por caminhos tortuosos como estes que vemos. Continua a afirmar que as denúncias foram feitas e estão sendo apuradas mas infelizmente a justiça neste país anda à passos de tartaruga. As ações civis públicas existem e todos sabiam e sabem e somente querem dizer ao contrário porque sabem que se o povo tiver conhecimento verdadeiro do que acontece, serão ainda mais contra as aberrações cometidas deste governo. A minha oposição pode parecer solitário mas é muito bom que estes pacóvios pensem que está tudo bem, que nada nem ninguém vai fazer nada, que a justiça não chega, que continuarão nesta esbórnia. Um dia após o outro com uma noite no meio é o bastante para se esperar o que acontecerá. Somente as urnas vão demonstrar que o que o povo está sentindo e também somente saberemos com verdade acaso não haja o grande filão político que é a compra de votos já muito conduzidas por estes que se dizem pessoas sérias, de bem e que no fundo, pouco se interessam com os anseios da sociedade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!