quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CENTRO DA JUVENTUDE CERTIFICA 150 ALUNOS DE CURSOS PROFICIONALIZANTES



Entre os cursos oferecidos estão recepcionista, serviços gerais, cabeleireiro e garçom


Cerca de 150 alunos de cursos profissionalizantes oferecidos no primeiro semestre deste ano no Centro da Juventude do bairro de Santo Amaro, no Recife, recebem certificados. O Centro da Juventude é uma das modalidades de atendimento oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), através do Programa Vida Nova, que é ligado à Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS). O evento acontece às 14h desta quinta-feira, no próprio Centro da Juventude.

Entre os cursos oferecidos no Centro de Juventude de Santo Amaro estão os de recepcionista, serviços gerais, cabeleireiro e garçom. A certificação fecha um ciclo e abre outro, durante todo este segundo semestre. Durante o evento haverá apresentações da Orquestra Sinfônica de Santa Terezinha, comunidade localizada no bairro de Santo Amaro, além da banda de percussão do centro. A cadeirante Elaine Paz e seu parceiro de dança Jefferson Bruno farão uma performance de dança de salão.


SERVIÇO
Entrega de certificados de cursos profissionalizantes
Quando: 27/08 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Centro da Juventude de Santo Amaro
Endereço: Avenida Norte, s/nº, bairro de Santo Amaro, Recife


-- 
Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude
Gerência de Comunicação
Fones: 3183.3014 / 3015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!