quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COMUNICADO DE FALECIMENTO DO SENHOR. IÊDO CAMPOS GALVÃO



Os Informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO,  sente-se no  dever de  comunicar aos familiares, amigos  triunfenses  o falecimento do nosso conterrâneo e amigo IÊDO CAMPOS GALVÃO, 70 anos ocorrido sábado, dia 08/08, por volta do meio dia, em Juazeiro do Norte CE, onde residia à rua: Expedito Vieira Alcântara Nº 72, Bairro Novo Juazeiro.

"O aposentado IÊDO CAMPOS GALVÃO, natural de Triunfo-PE,  morreu quando descia o Horto que dá acesso a estátua de Padre Cícero, montado em uma cadeira de roda adaptada, tipo tricíclo, pela Estrada Nova. O transporte passou a desenvolver alta velocidade quando a vítima  tentou acionar o sistema de freio sem obter êxito, sobrando na curva, tombou batendo com a cabeça na calçada onde teve morte imediata, fato constatado com a chegada de uma equipe do SAMU". ( Noticiou: CARIRICEARA.COM).
Neste momento repleto de  saudade que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta pedir a  Deus, na sua infinita bondade, a restituição de sua alma na eternidade, permitindo descansar em paz.

Nossas condolências a todos familiares Campos e Galvão. Ficando a lembrança do popular "Padre", do senhor Mariano Galvão, que esteve recentemente abraçando todos na sua querida terra no período da Festa dos Estudantes. Que a fé os conforte neste momento de aceitação e esperança divina.



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

Carlos Ferraz
Triunfo - PE

17 comentários:

  1. Hoje estou muito triste, perdi um grande amigo conterrâneo, admirador da nossa cultura, veio na Festa do Estudante, se fantasiou de careta,fez pose para turistas e visitantes. Meu fã incondicional, seguidor dos Trovadores de Triunfo, amado e respeitando por todos. Minhas preces de agradecimento a Deus, por ter um amigo tão fiel e carinhoso, guardarei no meu coração seu gesto, de esconder uma rosa com as mãos para traz e dizia: para você grande amigo. Descanse em paz Iedo Galvão conhecido como padre!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à toda família.

    ResponderExcluir
  3. .Recebi da nossa querida IARA GALVÃO, a notícia do falecimento do saudoso conterrâneo IEDO GALVÃO, ocorrido no sábado dia 08 deste mês, em Juazeiro do Norte, em consequência de acidente com o triciclo em que viajava.
    Oremos por ele e pela dor da família

    ResponderExcluir
  4. Alex Sandra Alexandre de Pádua11 de agosto de 2015 às 10:17

    Meu Deus! Essa notícia me deixou muito triste, Iedo Galvão feliz, extrovertido....
    Meus sentimentos aos familiares em especial a nossa amiga e irmã Ida Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia. Qdo foi o ocorrido? Era uma figura. Que ele esteja num bom lugar.

    ResponderExcluir
  7. Sonia Florentino Lima11 de agosto de 2015 às 10:30

    Nossas condolências a família Galvão!

    ResponderExcluir
  8. Gostava muito dele.!

    ResponderExcluir
  9. Estou profundamente triste com a notícia do falecimento do amigo e conterrâneo Iêdo Galvão, popularmente conhecido como Padre. Tinha Padre com um meu familiar de tanto convivermos juntos. Minhas condolências e sinceros pêsames à todos os seus familiares e os muitos amigos desta pessoa humana que muita falta nos fará. Tenha certeza Padre que serás sempre lembrado. Fica com Deus amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triunfo ficou triste, e nós de Recife também. Adeus Padre.

      Excluir
  10. Descanse em paz Iedo!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa! Que tristeza!!! Sempre educado e cavalheiro! Uma figura divertida! Notícia triste!

    ResponderExcluir
  12. Tive com ele um encontro agradável junto ao primo Hermano na primeira semana da festa estudantil , sua marca era a simplicidade e a alegria de viver . Triunfo ficou triste , e nós também. ELCIO LIMA

    ResponderExcluir
  13. Tive com ele um encontro agradável junto ao primo Hermano na primeira semana da festa estudantil , sua marca era a simplicidade e a alegria de viver . Triunfo ficou triste , e nós também. ELCIO LIMA

    ResponderExcluir
  14. Tive com ele , junto com o primo Hermano ,na primeira semana da festa estudantil , sua marca era a simplicidade e a alegria de viver. Triunfo ficou triste, e nós também.

    ResponderExcluir
  15. Meus pêsames a familia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!