sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CAMPANHA " O TRANSITO SÓ MUDA QUANDO A GENTE MUDA" - PMT

 

A Guarda Municipal de Triunfo em parceria com a Polícia Militar, DETRAN/PE e ACMT, pôs em prática a campanha “O trânsito só muda quando a gente muda” que teve como objetivo informar a população a respeito das regras e normas de trânsito e com isso diminuir o índice de infrações no município. O trabalho teve início no mês de abril de 2014 e desde então foi observado uma mensurável redução nos índices de infrações. O trabalho tem como objetivo coletar dados através das abordagens realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar. A GM também entra com ações e trabalhos de conscientização nas Escolas, trazendo informações às crianças e tratando de segurança com práticas educativas, cuidados com o patrimônio público, o uso da faixa de pedestres. Com isso tornando elas, cidadãos conscientes.



 




FONTE: PMT/VIA FACE

36 comentários:

  1. Que mentira é essa? A operação existiu somente um dia pela manhã e pronto. Querem tapar o sol com a peneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caótica é a melhor palavra para se referir à Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Triunfo.A avenida é a espinha dorsal do bairro.É um transtorno passa por aquele local todos os dias, os engarrafamentos são constantes e não há fiscalização. Como sempre, acaba sobrando para o pedestre, que disputa espaço com os veículos, pois não há nenhum porto seguro para atravessar a via.

      Excluir
    2. e tonim blz sai vice

      Excluir
    3. Trânsito péssimo, carros e motos numa velocidade inaceitável,em hora de movimento de pedestres . Tem hora que caminhões de grande porte em sendo diferente ao mesmo tempo e não tem que faça esse controle. Isso na rua do Fiado como é conhecida. Guarda Municipal que dizem ter parceria com o Detran, só são vistos passeando de carro do Município.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Minha cidade é linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Somente com obras para destravar a cidade de Triunfo que foi prejudicada pelas obras faraônicas que em nada contribuíram, como o pátio de eventos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Edmilson José dos Santos31 de outubro de 2015 às 09:47

    É preciso mudar é tudo, a administração de preferência.Ninguém aguenta mais tanta enrolação, deixando transparecer que estão atuando de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada!!! Cada povo tem o governo que merece. Com todas essas denúncias feitas por vocês, a comunidade não está nem ligando. A grande parte disposta a votar no candidato indicado pelo prefeito ficha suja. É muita contradição!!!

      Excluir
    2. Prova que não merece empenho para salvar esses desgraçados da ditadura municipal que tende continuar seguindo seus mais de trinta anos.É o povo apanhando e gostando.Gente da oposição que malhava o pau está se enturmando no lado do prefeito que antes odiava e chamava de corrupto. Agora ficou simpático e deixou de ser. Uauauauauauauuuuuu

      Excluir
    3. PENSEI QUE FOSSE BRUNO DE CRISTOVÃO. QUE TÁ COMENDO NO PRATO QUE CUSPIU.

      Excluir
    4. " DR" Bruno ????? rs

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Hoje, sábado, 31 de outubro, antiga Rua do Fiado completamente intransitável! que campanha é esta que todo o sábado e também em outros dias é o maior inferno? O Senhor Edmilson José dos Santos tem razão, tem que se mudar esta administração que não entende de nada mesmo. Não faz nada certo. Saúde, Educação, mobilidade urbana, lixão, desmatamento, crimes ambientais cometidos por eles mesmos, reforma do estádio, reforma do Mercado Público, Lixão em Canaã a cerca de 100 metros do riacho, Lixão de Jericó, animais dentro do lago da Barragem do Brejinho, Matadouro público destruído e o pior, uma campanha eleitoral extemporânea. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Dr. Williams Terto, acho que você tem que parar de criticar tanto e tirar o chapéu pelo menos pra educação. Se o Dr. não sabe, Triunfo tirou em Primeiro Lugar no Estado pelo lindo trabalho que a Secretaria de Educação vêm desenvolvendo. Pare de criticar e procure ler mais e se manter informado. Um cara que se mostra ser tão inteligente, tá sendo o pior dos analfabetos, pois falar sem saber é complicado. Pare de críticas e aplauda o trabalho desenvolvido.

      Excluir
    4. E O CONCURSO DE HOJE QUANDO SAI O RESULTADO? PARA QUE NÉ? FOI REALIZADO PARA MANTER NA PREFEITURA OS COMISSIONADOS E AMIGUINHOS DO PREFEITO.

      Excluir
  5. Maria do Socorro Alves1 de novembro de 2015 às 08:36

    Desvalorizados pelos gestores públicos e estigmatizados como preguiçosos e vilões por parte da sociedade, a maioria dos servidores municipais vem sofrendo com baixos salários e péssimas condições de trabalho. Os concursados vem sendo substituídos por comissionados, temporários e terceirizados.O que, além de afrontar princípios constitucionais, deixa a população refém do setor privado.Não tem um vereador com disposição de defender a classe e muito menos o sindicato se pronuncia porque é todo composto por gente sem credibilidade necessária para atuar, vez que é atrelada ao governo e faz somente de conta.Será que o funcionalismo ainda vai apoiar esses vereadores ou terá coragem de indicar algum candidato saído do fraco sindicato? Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Francisco A. Rodrigues1 de novembro de 2015 às 08:51

    Fica difícil destacar políticos com bom propósitos nessa cidade.A maioria deles faz do poder na política,uma fonte de projeção pessoal e financeira, mesmo assim terminam passando ilesos diante gente que se acreditava que ao retornar para o município de outros centros mais avançados onde existe conscientização, pudessem ajudar a mudar o quadro atrasado do lugar. Puro engano, são piores que o que já estavam viciados. Resultado: Triunfo nunca vai conseguir mudar.Os "doutores" estão apenas interessados em se dar bem na suas excessivas crises de vaidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que faziam política sem dinheiro, mas com dignidade, Paulo da Farmácia, Carlos Ferraz, Lucivaldo Ferreira, Lima Junior, Inês Carvalho, José Paiva, Laércio Sá, Ivanice Melo, estão afastados dessa politicagem safada de Triunfo. Os dois candidatos até agora divulgados são reconhecidos corruptos.

      Excluir
  7. eita que williamns "leso" já vem falando besteiras. nunca fez nada pela cidade. da um tempo williamns, va cuidar de defender seu candidato do pará das falcatruas dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leso e vc coitado. esquece q a vida do battista foi falcatrua? os concursos verba q emboçou, grana dos shou fantasma, rapa na uvp

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. São projetos diferenciados que devem continuar. A guarda foi uma conquista desse governo e será melhorada quando João Batista for prefeito e Toninho Melo vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota. muda c corruto num existe. tdo veio de maninho. ancelmo, vito, cabo vava, os melo, os bomfim, jozivan, celminha,osaildo, joão doido, assis, vital, carlim de milto, nasare, baruada ,graça, teo, bea, tonei, batista, num muda nda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Parabens Terto pelo comentário. O PV vai longe. E como anda o presidente do PTC, ainda na oposição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pres do ptc jah ta quemado na cidade.eh um gopista. q se dah bem

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. A avenida Getúlio Vargas, um dos mais movimentados corredores da cidade carece de sinalização e fiscalização, dificultando o trânsito de motoristas e pedestres.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!