quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO TRIUNFENSE ORÍLIO JOSÉ DE OLIVEIRA

Orílio José de Oliveira

A equipe do "Grupo Terra", organização responsável pela publicação dos informativos: jornais Opinião, A Verdade Escrita e blog Opinião Triunfo Digital, comunica a todos  leitores e familiares parentes, amigos,colegas, aderentes e conhecidos  do triunfense ORÍLIO JOSÉ DE OLIVEIRA, 80 anos,  ex-funcionário do Banco do Brasil, estabelecido há quase trinta anos no município de Caruaru-PE, seu lamentável falecimento que ocorreu por volta das 17h de hoje (29.10.2015.), fato que causou surpresa ao conterrâneos, apesar do combalido estado de saúde que apresentava.

O saudoso Orílio, ex-goleiro do Esporte Club Triunfense, nos anos 60, era filho ex- guarda da Sucam, senhor Osório Oliveira e  senhora Sebastiana ( falecidos), veio  a óbito, depois de convalescer por meses em sua residência. Deixa na sua definitiva partida  a viúva Maria dos Anjos Nunes e filhos Onilda, Oriane, Omiro e Odilene.O sepultamento será amanhã em sua terra natal Triunfo-PE depois de ser velado na Avenida Getúlio Vargas, Centro, quando o féretro ás 16h, seguirá em cortejo para o Cemitério Parque da Saudade Luiz Maia, situado na Avenida Theodolino Rodrigues Silva, Bairro da Saudade.

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz.

42 comentários:

  1. Quando? Meus sinceros sentimentos à família e em especial minha amiga Oriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia Jussara Barros Calixtro30 de outubro de 2015 às 07:51

      Nossos sentimentos

      Excluir
    2. Descanse em paz Orílio ! Muito amigo de meu pai e minha mãe!!!

      Excluir
    3. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!!!

      Excluir
    4. Marcos Antonio Florentino Lima31 de outubro de 2015 às 11:39

      Que pena, mais um grande triunfenses de muitos serviços prestados a sociedade dá o adeus aos seus amigos, que deus o tenha ao seu lado;

      Excluir
    5. Gente muito do bem ser humano incrível, descanse em paz Orilio, e que Deus conforte o coração dos seus familiares orarei por ti amigo, e sei que fui ricamente abençoada por tê lo conhecido

      Excluir
  2. Que Deus o tenha em um bom lugar. Sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor Jesus o acolha.
      Aos familiares, os meus sentimentos.

      Excluir
  3. Também filha Onilda Nunes , que Deus o receba em sua nova morada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselaide Vasconcelos30 de outubro de 2015 às 07:55

      Meus sentimentos a todos os familiares.

      Excluir
    2. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. Lula Rodrigues e família.

      Excluir
  4. Orilio , super - especial e grande amigo ! Deus o acolha e conforte os familiares .Muita força ,fé e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito carinho por ele...sinto muito...

      Excluir
    2. MEU AMIGO QUE TANTO GOSTAVA DE MIM.SENTIREI TUA FALTA PELO O RESTO DA MINHA VIDA. QUE DEUS O TENHA.

      Excluir
  5. Rosemere De Medeiros Souza29 de outubro de 2015 às 23:28

    Que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo.
    Eita ...tanta coisa meu
    Deus.

    ResponderExcluir
  8. grande perda pra nossa cidade

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a família, que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  10. Joselaide Vasconcelos30 de outubro de 2015 às 02:05

    O dia 29 de outubro deixou os triunfenses tristes de forma dupla.
    Aqui transmito o meu abraço solidário para os familiares do amigo Orílio.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo na ativa, quando trabalhava em outras cidades, sempre marcou presença em Triunfo.Era boêmio daquela geração, Cesário Costa ,Epitacinho ,Duquinha de Maria de Lourdes, Galdininho e outros. Que tenha um bom lugar em espírito.

    ResponderExcluir
  12. Meu grande amigo e vizinho durante vários anos. Pessoa de bom coração, bom filho, bom pai, excelente companheiro. Vai deixar muita saudade. Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Oh 2015 que os Planos Espirituais está em Festa! Qtos amigos partiram,esses dias minha tia,agora nosso querido Orilio(Lilo).Parte deixando saudades.Meus sentimentos a Dos Anjos,Oriana,Odilene!Onilda e Olmiro.

    ResponderExcluir
  15. Fátima Lucena G.Dantas30 de outubro de 2015 às 07:34

    Meus sentimentos, Deus lhe dê sabedoria nesta hora

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos à toda família. Grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Descanse em Paz Amigo. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  18. Como esta noticia me deixou triste! O natal de Triunfo não será mais o mesmo, pois, faltará a alegria contagiante, o sorriso e o abraço de meu grande amigo! Saudades! Pêsames s toda família!

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos Odilene Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  20. O que nos separa, é vel invisível, e o tempo! Mas sempre estaremo juntos...

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos! Seu pai será lembrado com muito carinho por todos os que o conheceram e o admiravam.

    ResponderExcluir
  22. Selma da Silva Amorim30 de outubro de 2015 às 07:46

    Meus sentimento amiga.

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos, Odilene Nunes!!! Que Deus conforte a você e a sua família!!

    ResponderExcluir
  25. CORDIALMENTE MEUS SENTIMENTOS A TODOS FAMILIARES,,EM NOME DA FAMILIA BARROS ,NA PESSOA DE OLGA ,FILHOS E PRIMOS .

    ResponderExcluir
  26. Orílio junto com o seu pai seu Osório e demais familiares, era para nós das famílias Gonçalves Lima e Barbosa Sitônio um dos "da família". Por isso, este nosso momento é de extrema dor e de um sentimento de perda profundo. Fica a nossa eterna saudade e os sinceros pêsames aos familiares.
    Momentos pessoal que eu me recordo muito, foi quando Orílio goleiro do time de Triunfo me levava para ser o mascote e, das suas gostosas rizadas. Vai com Deus Orílio.

    ResponderExcluir
  27. Em nome da familia, venho agradecer ao Blog Opinião Triunfo Digital e toda equipe ,a frente Carlos Ferraz,a família,amigos,triunfenses,conterrâneos, pela solidariedade prestada.Obrigada. Odilene Nunes

    ResponderExcluir
  28. Dentre os triunfenses ausentes, Orílio era o mais presente. Comunicativo, alegre, solidário, marcava presença no Bom Dia Brasil. Fará muita falta, pois Triunfo vai deixando de ser o Triunfo da minha geração. É interessante essa evolução: cada vez que vou a Triunfo percebo que a população cresceu, todavia eu passo a conhecer cada vez menos dessas pessoas. Para a família do Orílio, nossos mais profundos sentimentos de pesar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!