sábado, 31 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO DENUNCIA LIXÃO DA CIDADE




Reportagem da TV Jornal
Imagens Nilson Senna

25 comentários:

  1. É numa parada dessa que o advogado do diabo entra abaixadinho. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de elogiar, mas fico impressionada esse jornal tem um papel importante na sociedade triunfense, tem demonstrado ser eficiente, humano e objetivo em relação aos moradores. Meus parabéns a toda equipe, que continuem assim.

      Excluir
    2. O povo de Triunfo precisa aprender a escolher seus representantes para não ser traído como está acontecendo agora. Os representantes do povo, eleitos por votos,em vez de aprovarem medidas favoráveis à população, comungam com um escândalo desse do lixão.Será que esse pessoal irresponsável e corrupto ainda vai continuar?

      Excluir
    3. O que faltava mesmo era que a mídia televisiva, o SBT viesse aqui para fazer esta matéria para que enfim o povo observe que as denúncias feitas há anos tem fundamento. Foi necessário porque são com São Tomé ou se fazem de desentendidos. Pena que o SBT não fez outras matérias de outras denúncias e aberrações que acontecem no município. A Unidade Mista Felinto Wanderley também teve matéria publicada neste blog. As obras inacabadas, a destruição do matadouro, os diversos escândalos e ações promovidas pelo MP e que tramitam em segredo de justiça. Resta saber que blindagem é esta que este governo perseguidor, insensato, abusivo e que comete tantos atos ilícitos tem o privilégio de ter tais ações em segredo de justiça. O escândalo da PETROBRAS, operação lava jato e outras tantas conhecidas mundialmente tem os nomes de políticos do Congresso Nacional expostos e são investigados, alguns condenados e outros tantos acabam em pizza. Será que em Triunfo tudo vai acabar em pizza também? Os vereadores são praticamente todos da base aliada do gestor que quer impingir, fazer o seu sucessor que será nada mais nada menos que a continuidade desta desastrosa e ignóbil administração. A campanha eleitoral já começou, já andam pelos sítios e Distritos a prometerem mundos e fundos e são justamente aqueles que anteriormente prometeram e que nestes anos todos somente balançam as suas cabeças, compactuando com os abusos desta administração. Tomara que agora, depois desta matéria do SBT, o povo comece a abrir os olhos e entenderem de uma vez por todas que se esta gestão continuar através do indicado pelo executivo, provavelmente o lixão passará a estar nas portas de cada cidadão e é uma viagem com um retorno difícil. Fora com estes que querem se manter no poder apenas para continuarem a mamar nas tetas da graciosa viúva!

      Excluir
    4. DUVIDO QUE A rádio triunfo fm DÊ QUALQUER NOTA SOBRE ESSA MATÉRIA. FAZ VERGONHA ! A SUBMISSÃO É TAMANHA QUE DEIXA DE SER CRITERIOSA NA DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS.CUIDADO COM UM BOICOTE.

      Excluir
    5. Foi ao ar no telejornal O Povo Na Tv, da Tv Jornal, afiliada do SBT, uma reportagem feita pelo Jornalista Luiz Carlos Fernandes sobre a real situação do lixão do município de Triunfo após denuncia do vereador Djaci Marques.

      Excluir
    6. O lixão fica cerca de 03 Km de distancia da sede e existe no local a mais de quatro anos próximo ao portal de acesso à cidade que recebe milhares de turistas durante todo o ano.

      No ano passado, o vereador Djaci Marques denunciou ao Ministério Publico, no entanto o órgão propôs da prefeitura um termo de compromisso ambiental, mas a prefeitura não acatou o pedido e a situação só piora.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Atenção autoridades competentes, a sociedade exige um posicionamento convincente de vocês a esse respeito.

      Excluir
  2. Absurdo!!!!! Não é com descaso e omissão que se faz turismo. Há que se formalizar nova queixa ao Ministério Público Federal e Estadual, porquanto o problema afeta o meio ambiente e a saúde pública. Entendo que o Legislativo Municipal não pode nem deve fazer vistas grossas, sob pena de está traindo os eleitores que lhes confiaram o voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA ANTES NESSE MUNICÍPIO HOUVE TANTA DESMORALIZAÇÃO COMO AGORA. PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER SENDO ACUSADAS DE ROUBOS E FALCATRUAS NA JUSTIÇA E CONTINUAM NA DIREÇÃO DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE VEREADORES COM A VERBA DOS NOSSOS IMPOSTOS SENDO DESVIADA PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE QUE SÓ TRABALHA EM CAUSA PRÓPRIA E NÃO PARA O POVO.

      Excluir
    2. um barulho sem razão provocado pelos gatos pingados da oposição sem identidade própria definida, porque foram todos dos nosso lado e saíram por apetite acentuado. autênticos oposicionistas foram afastados por essa cambada de bandidos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Ratos, baratas e outros insetos e animais já invadem as residências próximas ao lixão, prejudicando ainda mais a saúde dos moradores.

      O lixo fica acumulado a 100 metros de altitude do nível da cidade, contaminando poços artificiais, artesianos e amazonas que atualmente abastecem a cidade, já que os mananciais secaram.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Muito triste a cena. Foi importante ter sido denunciado pela televisão, já que a rádio comunitária daqui é partidária, quem manda é a prefeitura.Que esse acontecimento lamentável não venha se repetir.

      Excluir
  3. Pois é José Alves, o que já tinha revelado há muito trmpo, teve a constatação pela mídia televisiva. Somente assim para que os incrédulos que sempre hostilizaram as minhas denúncias. Apesar da matéria estar mostrando um local proximo ao portal, saibam que um.pouco sntes deste terreno alugado, estavam mandando o lixo para uma propriedade particular no sitio Carnaubinha e lá foi fotografado o mesmo descaso e com muito lixo hospitalar. Foram obrigados a sair deste sítio e continuam com a pouca vergonha bem demonstrada na matéria do SBT. Será que agora o povo começa a acreditar que esta gestão e um sucessor desta representa a continuidade deste descalabro, deste mar de lama, do abuso de poder econômico, perseguição e atos ilícitos? Está nas mãos do povo. As eleições estão por vir e o corre-corre na compra de votos com pequenos favores e de mais promessas falsas continua. O Ministério Público Eleitoral terá muito trabalho posto que estarei a postos para continuar a denunciar. Quem ssbe essa blindagem se destrua!

    ResponderExcluir
  4. A indisciplina é marca registrada no município, um exemplo é esse agora, negligência total da administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. TEREZA CRISTINA ALVES LIMA21 de outubro de 2015 às 20:41

    VISÍVEL DESRESPEITO AOS MORADORES. ISSO ACONTECE PORQUE NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO. POR ONDE ANDAM OS VEREADORES INÚTEIS DESSA CIDADE? NÃO SEI QUAL MOTIVO DE ESCOLHEREM PEÇAS TÃO RUINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito Luciano Bonfim (PR) nunca participou de uma reunião do Consórcio de Prefeitos (CIMPAJEU) para debater assuntos relacionados aos aterros sanitários, já que todos os prefeitos dos 17 municipios estão engajados em um projeto de resíduos sólidos para atender o pedido do Ministério da Saúde e Meio ambiente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. José Márcio Nogueira22 de outubro de 2015 às 08:36

    Fiquei escandalizado com a situação deplorável em que se encontra o depósito de lixo da cidade.A área reservada está visivelmente abandonada e os dejetos deixados na estrada.Espero que algum órgão competente vá até o local urgente e solucione esse caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Eu mesmo somente poderia acreditar numa oposição aqui com participação de pessoas como Paulo Ítalo, Carlos Ferraz, Lima Junior, Inês Carvalho, Adjaci Queiroz,Seu Paiva, Williams Terto, Antonio Trindade, Ivanice Melo, Laércio Sá, Chiquinho da Compesa, Penha Fonseca, Toinho da Banda ,Chico da Loja, Djaci Marques, Vandi Florentino, Josenildo Mello, Alberto Feitosa, Sargento Cesanildo, Rubens Lopes,Nivaldo Quinto, Suzane Borges, Francisco Vasconcelos, Fatima Dantas e mais meia-duzia de companheiros sérios. Mas desejo distância dos que estão agora querendo assumir a marca sem moral para tal.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!