quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR ANTÔNIO ALVES DE LIMA



O gestor de fantástico nunca teve nada, se elegeu com apoio maciço da máquina municipal e um assistencialismo fora do comum usando a medicina para pessoas desinformadas, depois de guindado ao posto de prefeito, sob alarde e aclamação de salvador dos partidários e desconfiança do Grupo Melo que jamais lhe viu de confiança e ele também. Porém, foi contagiado pelas mazelas do cargo ou simplesmente pelos males que acometem os políticos.


O que vemos agora são obras de fachada, entre elas o hospital onde considerável montante de recursos (nossos impostos) encontram-se aplicados na estrutura; Matadouro,Colégio Stella Maris, Estádio, Rodoviária, Cadeia, Ambulâncias de Jericó e Canaã, tudo sumiu com o psicopata e outros ficaram a mercê do tempo.Apareceram somente obras financiadas igual a outros municípios pelos governos estadual e federal várias inacabadas e outras erroneamente localizadas.


Já anunciou, festivamente, que vai apoiar como substituto o desafeto que denunciou suas falcatruas e tem seu rabo preso na mão. Demonstra no tocante as obras, que o importante é começar, atraindo-se os holofotes e produzindo estardalhaço publicitário. Terminar é outro detalhe, todos elementos do município que antes apontava como desonestos, safados, bandidos ( sabem disso), hoje estão do seu lado dando uma de recuperados. A fatia da população séria, assustada, pede urgentemente, uma solução para acabar o mal pela raiz...


Por: Antônio Alves de Lima

16 comentários:

  1. pq maninho num mostra logo a cara. ficam p baixo dos pano c farpinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não conhece Triunfo a fundo, que só enxerga a beleza e magia dos seus pontos turísticos, jamais acreditaria que nesta cidade tão bela e pacata, pudesse existir tanta corrupção no poder público.

      Excluir
    2. pra prefeito dois c passado sujo é f.... anulo meu voto.

      Excluir
    3. GOSTARIA DE SABER A RAZÃO PORQUE TODO LADRÃO EM TRIUNFO É PERDOADO COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA, INTEGRADO NA SOCIEDADE E SE DÁ BEM. NÃO FOI EM VÃO QUE FIZ A TRANSFERÊNCIA DO MEU TÍTULO ELEITORAL.FUI....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Não é o ex-prefeito Dr Maninho, o discurso de Gilson do Pará, Lucimar Feitosa e Djaci Marques aqui na Encruzilhada, no Bar de Bosquinho estava sendo esse todinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num ta com nada é sujeito morto.so visita aqui no jerico e canaa q botou na prefeitura no concurso da firma batista

      Excluir
    2. DE LADRÃO JÁ BASTA. MAIS DE TRINTA ANOS DE COMILANÇA.É EXPULSAR ESSE BANDO DA PREFEITURA.

      Excluir
  3. Tudo igual. Que vá tudo pro inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de todas as manobras políticas exercidas pelos gestores atuais, afim de eleger seu sucessor, os Triunfenses têm uma nova chance de mostrar aos gestores atuais, que eles nunca os representaram verdadeiramente, e que já está na hora de dar um basta neste estado de continuísmo, que tanto mal tem causado a nossa cidade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. COM ESSES CANDIDATOS CORRUPTOS. VOTE NULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apareçam outros candidatos por favor/ Ainda existe tempo de sobra meu povo/ Não podemos ficar mais reféns desses malditos / A população corre grande perigo/ Sãos mesmos comilões viciados do passado/ Esses que estão candidatos declarados / São todos iguais, não mudam nada / E quem apoia é pior/ Porque sabe do passado nada recomendado de pular de lado/ - breve música na praça

      Excluir
  5. Com muita propriedade o Sr. Antônio Alves de Lima expôs sem delongas a atual situação do município. A velha política continua tanto como gestor e Câmara de Vereadores que simplesmente apoiam o desgoverno, a falta de absolutamente tudo o que leva o município a beira do caos. Querem botar culpa na crise econômica do país mas a crise apareceu agora e este desgoverno no município já vem de longa data. Tapara o sol com a peneira para os descasos, para os ajustes necessários, para a saúde completamente sucateada, falta de rodoviária, estradas vicinais em péssimo estado de conservação, lixões de Triunfo, Jericó e Canaã a contaminarem os poucos lençois freáticos que restam e seus riachos e córregos. No entanto, a busca de fazer seu sucessor, saem pelos sítios, distritos e na própria cidade a fazerem as mesmas promessas e a lotearem cargos na prefeitura. A exemplo disto, mais uma obra está sendo erguida sem alvará de construção e se pergunta: Onde está o poder de polícia da prefeitura? Não se manifestam porque sabem que é voto garantido. Ou exterminamos estes que continuam a fazer parte desta cúpula ou continuaremos no ostracismo, na derrocada.

    ResponderExcluir
  6. soh mais terto q num mostra safadage como os dois. soh é doido tdo.

    ResponderExcluir
  7. grupo vira lata q era eduardo virou maninho q virou luciano q vira q tá no poder

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!