quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR MARIA EMÍLIA MENEZES


Tenho observado com máxima atenção o resultado satisfatório que trás o blog Opinião para o município de Triunfo, seja através de matérias publicadas diariamente pelo idealista editor Carlos Ferraz ou  diferentes artigos por eficientes colaboradores, a exemplo de Luiz Saul Pereira, Ednaldo Bezerra, Ruy Patu Junior, João Veiga, Williams Terto Carneiro, Hélio Scalambrini, Marcos Antonio Florentino, Antonio Timóteo Sobrinho, Líege de Melo,  Rogério Mota Albuquerque, Joselaide Vasconcelos, Lucilo Correia e outros, trazendo propostas similares de irrepreensível qualidade.

Dentro das suas óticas pessoais e formações educacionais diferenciadas,  sem o real conhecimento, terminam contribuindo na conscientização dos acompanhantes leitores, oferecem sem  intenções secundárias, algo de positivo para a cidade melhorar  de forma integral e o seu povo evoluir no aspecto cultural. São geralmente realizados alguns comparativos sobre o "Triunfo de Hoje," com o "Triunfo de Ontem", ambos da suma importância para aumentar a propagação da belíssima imagem deste "Oásis do Sertão", nas redes sociais e difundidas no mundo inteiro.Parabenizo todos.
Por: Maria Emília Menezes

10 comentários:

  1. Katarina Alves Campelo19 de novembro de 2015 às 08:15

    Também concordo com todos esses assuntos que os jornalistas comentam no jornal, faz sentir que desejam algo melhor para o Brasil e seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO JUSTA A REFERÊNCIA ATRIBUÍDA AO QUALIFICADO JORNAL MIDIÁTICO, SEUS COMPONENTES E COLABORADORES.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau com Maurício. Parecem ser todos d e primeira linha.

      Excluir
    3. Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

      Excluir
  2. Esse pessoal citado é tudo bastante capacitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Francisco de Assis Medeiros20 de novembro de 2015 às 11:55

      Talvez sejam os relatos bombásticos abordados de maneira interessante pelos senhores e senhoras colaboradores que provocam choque na realidade, produzindo reação imediata no leitor .

      Excluir
  3. Edmilson José da Silva19 de novembro de 2015 às 16:39

    O nível deste blog diferencia muito dos outros que existem pela região que somente expõem propagandas e matérias produzidas em outras fontes, sem criatividade alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. São textos que estimulam consulta popular em todos os sentidos. Muito bem situados os colaboradores do blog Opinião, principalmente em se tratando dos mais frequentes Luiz Saul e Ednaldo Bezerra.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!