terça-feira, 10 de novembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO




De que adianta uma Câmara de Vereadores que não faz pressão ao executivo para que esta famigerada rodoviária e outras obras inacabadas realmente se tornem realidade? O assunto Rodoviária já veio à tona por diversas vezes neste conceituado blog assim como outras matérias mas infelizmente somente a minoria é quem observa o teor das publicações e na sua maioria são desmentidas as matérias e comentários por aqueles que fazem parte desta gestão desastrosa.

Agora, neste momento, podem ter a certeza de que em algum lugar no município, embora esteja à míngua, estes senhores que dizem amar Triunfo, estão em busca de aliciarem eleitores com suas covardes compra de votos para que tudo continue da mesma forma. Aqui, como também em outros lugares, os corruptos compram seus votos e de forma inflacionária. Ainda está barato o valor mais conforme vão se aproximando as eleições, a cachorrada torna-se enjoativa, nojenta e desmoralizante. 



Por: Williams Terto

18 comentários:

  1. Olha o candidato a prefeito do PT de volta com suas alegações providenciais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num esqueça q o grupo de dr luciano hj eh o de de maninho ontem. muda o que? tudo corruto e o povo sabe tudo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O candidato batista nas conversa fala é precisa mudar.Como assim?

      Excluir
  2. DO PT? DEUS ME LIVRE DE UMA HORA DESSAS. JÁ NÃO ESTOU QUERENDO VOTAR EM NENHUM DOS CANDIDATOS QUE SURGIRAM ATÉ O MOMENTO POR SEREM CONHECIDOS ESCROTOS. QUANTO MAIS QUE REPRESENTE ESSA QUADRILHA VERMELHA.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O povo daí deveria ter era vergonha de uma política sebosa dessa no lugar,é o sujo falando do mal lavado,políticos que mudam de lado como se troca de roupa e ainda permanecem ativos como se fosse normal.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Venho informar ao desavisado leitor que o advogado Williams Terto Carneiro é candidato a prefeito pelo Partido Verde - PV e não pelo Partido dos Trabalhadores - PT. Estou com ele, pois é diferente, os outros são iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. DR TERTO É CANDIDATO A PREFEITO DO PV

      Excluir
    3. Essa Senhora Estela está mesmo sem saber de nada! Sou Presidente Municipal do PV - Partido Verde no Município de Triunfo. Não estou apoiando nem A e nem B. Discordo da politicagem que acontece neste município e principalmente com a compra de votos, promessas falsas, abuso de poder e econômico. A candidatura de um Partido como o PV na Cidade pode representar sem uma diferença grande com relação aos que já estão acostumados com este circo que aparece de quatro em quatro anos. Advogado sim e para defender a quem tiver o direito e dinheiro para pagar ao escritório pois afinal de contas quem trabalha de graça é relógio. O PV vem com tudo para esta eleição e não se enganem, não fará abuso de poder econômico, jogará limpo e estará em todos os lados para ver e observar as ilicitudes, fazer denúncias e impugnar os candidatos que saírem da Lei Eleitoral. Seja quem for, onde e quando for. Tenho guardado há muito tempo uma quantidade de documentos e provas para que a sociedade possa observar e escolher o seu candidato pelo jeito que deve ser. Se partirem para compactuar com este jogo sujo é porque realmente querem que a desgraça continue.

      Excluir
  4. Olha o nivel da oposicao. O candidato Gilson do Para quase vai as tapas com o vereador Anselmo Martins. Esse gilson ja se estapiou com Lula Baiao tambem, e agora estao juntinhos. Daqui a pouco ele ta batendo nos eleitores que nao votarem nele. E tapa pra todo lado. E Tertinho ta nesse grupo tambem. So tem marginal mesmo, precisam de advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na eleição passada o pessoal de Dr. Luciano ameaçou com arma na mão o filho de Dr. Cristóvão. Ninguém pode falar de ninguém porque sempre comeram no mesmo coxo. Quando estavam com Dr. Maninho eram chamados pelo atual prefeito das piores coisas do mundo, agora que estão juntos passaram todos santos e gente boa. ACORDA POVO! A solução é VOTO NULO

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Marcos Argemiro, quem és? Por acaso me chamas de marginal? Tem provas disso? Advogar é um privilégio para mim e todo e qualquer cidadão tem direito de defesa. Quanto a dizer que estou de um lado ou do outro, sinto decepcioná-lo, estou do Lado do PV - Partido Verde do qual sou presidente Municipal. Ainda não vieram conversar comigo acerca de apoio ou sobre candidatura. Estou esperando e observando principalmente comentários sem sentido algum. Com relação ao episódio que o senhor falou acerca de Gilson e do Presidente da Câmara, parece também que o senhor não viu e nem sabe realmente o que aconteceu. Na verdade as fofocas acontecem até mesmo para desviar o foco dos assuntos e para tentar chafurdar na lama muita gente. O mais interessante nisso tudo é que fazer acusações e injuriar pessoas parece uma constante no município. Fazer isso, caro senhor, somente com provas, com documentos e quando faço qualquer denúncia, tenho as provas que ninguém procura ver. Não quer ajudar, pelo menos não complique!

      Excluir
  5. tmabem ancelmo e sua turminha anda por todo canto dizendoque gilso e ladrrão e lucimar matador

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!