quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CARTAS Á REDAÇÃO - MICHELLE ALVES BARROS


Constata-se neste bonito trabalho realizado pelo Opinião Triunfo indicarem grandes preciosidades destruídas ao longo do tempo, incentivado pelo suposto modernismo, funcionando em  nome de uma transformação não surgida como sonhada. Muito justo também a defesa empreendida avaliando carências existentes e procurando livrar monumentos e acervos ignorados pelos governos municipais.

Entendam tratar-se de setores ligados diretamente à construção identitária das pessoas do território ou que transitaram na região da "Baixa Verde". Que autoridades constituídas procurem analisar sobre tempo que está passando rápido demais e necessitam agir para melhorar o aspecto do acanhado museu que ano após ano oferece ao frequentador, cansativo acervo sem maiores informações.

Por: Michelle Alves Barros

3 comentários:

  1. Podem apontar essa deficiência à vontade que não muda nada.Desde o tempo de seu Nêgo Bonfim que o museu está assim, entre às baratas, sem constar na responsabilidade administrativa. Pensam que é só criar e deixar para lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Carlos Alberto Barbosa1 de dezembro de 2015 às 20:35

    Recordo da atuação política do triunfense Carlos Ferraz desde ainda muito jovem, sempre reivindicava, brigava, desafiava autoridades de todos os escalões, desde que estivesse em pauta vantagens para o seu querido Triunfo. Atraiu vários órgãos nos governo Arraes, e Carlos Wilson por que tinha conhecimento que seu município necessitava avançar no modelo de progresso sustentável e nunca visando o assistencialismo sem critérios que procuravam fazer outros correligionários, inclusive da vizinha Santa Cruz da Baixa Verde. Foi um dos principais artífices da eletrificação rural e urbana de Triunfo, junto ao seu amigo, Clodoaldo Torres, ex-deputado, presidente da Assembléia Legislativa e Secretário de Minas e Energia. Além de outras muitas conquistas nas diferentes áreas de atuação do Estado de Pernambuco. Só isso seria o bastante para calar os críticos com visão estreita e obrigar a reflexões mais abrangentes, sobre quem tem realmente amor verdadeiro e relevantes serviços prestado a Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!