quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ENSINO MÉDICO NO BRASIL EM PÉ DE GUERRA - POR JOÃO VEIGA




Pela força do PCdoB e seus líderes, foi criado uma faculdade de medicina em Olinda.Sem a menor estrutura, onde só vai estudar quem pode pagar mais de 1.500 dólares por mês, "essa faculdade by PCdoB, informa que vai usar os hospitais da rede assistencial do Estado, onde já são usados pelos alunos da Universidade de Pernambuco. 

Em pé de guerra e com toda a "razão do mundo" os alunos da UPE reagem e vão a luta.
Além de uma faculdade paga, vai retirar os campos de prática de uma faculdade pública e gratuita......alguém tá ganhando com isso!


Se solidarizar com os alunos de medicina e enfermagem da UPE que poderão perder os seus campos de prática ( Hospitais públicos) para uma faculdade privada de Olinda.
Eu tenho certeza que o governador Paulo Câmara não permitirá uma "coisa" dessa.
Tem que reagir Upe Geriatria, Huoc Upe



 Por: Dr. João Veiga
         Médico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!