terça-feira, 3 de novembro de 2015

EVENTO LITERÁRIO: LANÇAMENTO DO LIVRO "O TRIUMPHO DAS HISTORINHAS" , POR DIANA RODRIGUES


 Lançamento do meu livro "O TRIUMPHO DAS HISTORINHAS"

É com grande alegria e satisfação que eu venho aqui agradecer a todos que participaram desse evento tão lindo e tão importante para história da nossa linda cidade! Agradeço de coração aos amigos presentes e aos que não puderam comparecer, familiares, professores, estudantes, religiosos. comerciantes e a todos que me concederam a oportunidade de tornar esse sonho real. Foi um dia lindo, festivo e histórico. Fiquei imensamente feliz em entregar a Triunfo mais esse presente!

 


 
  

 

 

ERA UMA VEZ NOS CAFUNDÓS DAS PEDRAS... UM DIA PERFEITO E SONHO REALIZADO! LANÇAMENTO DO LIVRO DE TIA DIANA (JUCIRA FLORENTINO):

 

 


 







Um comentário:

  1. Di ! Não pude estar presente no lançamento do seu livro, sei que será um sucesso, pois nós que tivemos o privilégio de termos uma infância, adolescência e juventude bem vivida desfrutando de tudo sem maldade, temos muito o que contar. Posso lhe dizer: para onde olharmos em volta de Triunfo, temos uma história para contarmos, concorda? só um exemplo; época da luz a motor a diesel....mecânico responsável o senhor Cristino Paiva.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!