sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FALECIMENTO DO ENGENHEIRO CARLOS MAGNO GREENHALGH





Comunicamos aos amigos, leitores  do blog Opinião Triunfo e população em geral, o surpreendente  falecimento na tarde de hoje (sexta-feria 27.11.2016.), vítima de enfarto fulminante, o senhor CARLOS MAGNO GREENHALGH, carioca, 75 anos, casado, pertencente à família Ferreira /Granja (sobrinho do saudoso Ambrosino Ferreira), aposentado da Chesf, foi influente engenheiro da extinta empresa Companhia de Telecomunicações de Pernambuco - Telpe.

Na década de 1960, foi responsável direto pela instalação da Microondas no município (mesmo contra vontade dos superiores, ação que deverá ser reconhecida e lembrada para sempre).O lamentável fato deu-se por volta das 13 horas quando dirigia-se à sua residência, na Rua Manoel Marques, Bairro Calugi, nesta cidade ,Triunfo-PE, onde o mesmo depois de visitações frequentes e temporadas de férias, resolveu residir há cerca de cinco anos, realizando o antigo sonho de ser adotado triunfense em definitivo.


Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração dos familiares, parentes, amigos, ex- alunos e conhecidos, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Salmo: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."




Nossas condolências,

Carlos Ferraz
Triunfo PE

29 comentários:

  1. Meus sentimentos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais novos talvez não saibam, mas teve o engenheiro Carlos Magno grande influencia para chegar os telefones a Triunfo no governo do prefeito José Veríssimo.

      Excluir
    2. Teve uma parada cardíaca hoje pela manhã. Não sabemos a causa.

      Excluir
    3. Elisabete Ferraz De Sá Barreto7 de dezembro de 2015 às 07:47

      Conhecí na última Caravana da Saudade, o pai dele desenhou a bandeira de Triunfo e daí uma linda homenagem por iniciativa de Diana Rodrigues.Apresentei,por telefone, nossos pêsames à família enlutada a sua esposa.

      Excluir
  2. Pessoa de boa índole, sempre preocupado com os destinos da nossa cidade. Nossos sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE OS BONS SE VÃO E RUINS PERMANECEM AQUI ENTRE NÓS PARA INCOMODAR?

      Excluir
    2. Marcos Antonio Florentino Lima1 de dezembro de 2015 às 09:00

      Vivi em Triunfo nesta época e não tenho lembrança do amigo que faleceu, mas peço a deus que lhe dê conforto

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lembro dele jovem ainda nas festas do clube, era considerado o pé de valsa, dança demais.

      Excluir
  4. TRIUNFO LHE DEVE MUITO. SERÁ QUE OS TRIUNFENSES RECONHECEM?

    ResponderExcluir
  5. Elizângela Magalhães28 de novembro de 2015 às 00:53

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito triste com a notícia da morte de doutor carlos magno

      Excluir
  6. meus sentimentos a toda familia, sentido muito a morte do meu amigo carlos magno, deus o tenha e abençoe toda sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve participação ativa na vida social daqui, antes e agora quando retornou para morar de vez.

      Excluir
    2. TRIUNFENSE DE CORAÇÃO QUE HOJE NOS DEIXOU PARA SEMPRE ,,CARLOS MAGNO FOI MUITO BOM TER DESFRUTADO DA SUA AMIZADE ,,AMANTE DA MUSICA ROMÂNTICA ,,SEGUIDOR DOS SERESTEIROS DE TRIUNFO ,ETERNO BOÊMIO ,QUE GOSTAVA DA MINHA VOZ,,,TANTAS PALAVRAS DE CARINHO E RESPEITO POR MIM,,,,JAMAIS O ESQUECEREI AMIGO DE FE ,

      Excluir
  7. Meus Sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou surpresa, ele amava Triunfo...

      Excluir
  8. Só tristeza. Vai em paz Carlos Magno, triunfense de coração. Consolo a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Nossa Senhora das Dôres lhe acompanhe ...

      Excluir
  9. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sentir a sua falta amigo Magno...Que Deus o tenha.

      Excluir
  10. Muito amigo do meu pai e de Cristóvão, me chamava Zé Migué e sempre que me encontrava me abraçava e dizia "eu te amo"......Vai em paz "amigo".....
    Um abraço pra Dida e filhos dele.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Estou surprêso, estivem com ele no pátio de evento na Festa do Estudante, dizendo que estava realizando o sonho de morar no paraíso.

      Excluir
  11. Lamento bastante o falecimento do engenheiro Carlos Magno. Meus pêsames ao familiares.

    ResponderExcluir
  12. Meus pêsames a viuva e filhos, sei que talvez não lembrem de mim, pois fazem muitos anos que os vi. peguei caronas com eles para o Recife, quando lá estudava, geralmente iam o dr e sua família.Socorro Nogueira ( corrinha) preste uma homenagem póstuma, pois era um amigão, seu e de minha irmã Helenita Timóteo. Numa destas viagem , foi supervisionar a torre da microondas em cima da serra de Serra Talhada, perguntei: dr o carro sobe? ele sorriu e disse; sobe sim, e lá chegamos. Descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho de todos pelo meu pai . Triunfo foi por ele escolhida para viver seus últimos anos de vida, como ele mesmo dizia:"Em Triunfo não se mora, se vive!". Cidade Maravilhosa, que amava, onde tinha raízes e que o acolheu com muito amor.
    Obrigada a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada à cada um de vocês pelo carinho, pelo cuidado e pelo amor que vocês nos demonstraram nesse momento tão difícil. Nosso coração estará sempre com vocês, que nos acolheram e acolheram papai na sua ultima morada. Fabiola Greenhalgh

    ResponderExcluir
  15. Obrigada à cada um de vocês pelo carinho, pelo cuidado e pelo amor que vocês nos demonstraram nesse momento tão difícil. Nosso coração estará sempre com vocês, que nos acolheram quando éramos crianças com papai (Carlos), mamãe (Leonizia) ambos de amada e abençaoda memória, e acolheram papai na sua última morada. Fabiola Greenhalgh

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!