segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MOTOTAXISTAS COBRAM DEFINIÇÃO DA PREFEITURA - POR CARLOS FERRAZ

 

Ninguém deve precisar ainda  no turístico município de Triunfo, quando será organizada a atividade de mototaxista para transporte de passageiros.A categoria teve regulamentação do serviço aprovada por Lei Municipal, há cerca de dois anos. Para chegar a isso, foram provocadas inúmeras reuniões paralelas e feitas reivindicações através dos informativos locais, que repassaram solicitações diretas da classe aos milhares de leitores do mundo inteiro. Vale salientar que até aquele momento a citada prática era considerada proibida e clandestina. Infelizmente nada conseguiu prosperar.Acusam receio do prefeito organizar para não perder votos dos que utilizam o meio completamente errados.Fato, se verdadeiro, considerado absurdo acontecer em pleno século 21, quando vidas humanas estão sob risco.




Fica constatado que devido a confirmada ausência de definição da administração pública municipal, não demonstrando qualquer interesse para fazer a coisa funcionar de forma correta,; quando deveria exigir  somente circularem nas áreas urbanas e rurais do território, aqueles motoristas habilitados e seguidores das normas exigidas. Embora profissionais tenham cumprido à risca toda determinação do órgão responsável vinculado à Prefeitura. inclusive adquirindo o fardamento adequado.Esse procedimento questionável, demonstra fragilidade do poder público, deixando transparecer, segundo operadores do sistema, outro modelo que aponta práticas conservadoras de nepotismo, assistencialismo e paternalismo Enquanto isso o  processo desrespeitoso e ilegal cesce sem o menor controle...


Por: Carlos Ferraz
        Editor

11 comentários:

  1. Governo vem adiando prazo para recolhimento dos tributos dos mototaxistas, após falhas constantes no sistema organizacional de registro desses veículos que fazem transporte público no município.É o retrato da administração faz de conta, onde nada funciona de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Isso é administração pública que se preze? É o retrato do atraso mesmo...

      Excluir
  2. Deseja avaliar o grau de civilização dos moradores? Tente servir-se nos banheiros públicos, dos bares e restaurantes da cidade. Parece que não existe órgão da Vigilância Sanitária.Está consumado: cada povo tem o governo que merece. Administração nota zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no bar de ronaldo, vai no bar do rato, vai no bar zé, vai no bar de zeca

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Enquanto puder empurrar com a barriga as promessas de organização quanto ao mototaxistas, este governo vai fazer e tentar ludibriá-los afirmando que a próxima gestão do seu indicado resolverá o problema. Os problemas em Triunfo são de fato muito graves, os comentários de Flávio Lopes e Denise Alencar só vem reforçar tudo o que é dito e exposto neste blog. Agora mais um escândalo, um concurso público que será investigado pelo MP devido a quantidade de provas obtidas de ilicitude. Mais uma fraude, mais uma pouca vergonha que deve ser demonstrada para toda a cidade. Muitas críticas foram feitas quando o Vereador Djacy publicou acerca do assunto mas observando as provas, questões mal elaboradas, outras folhas com as respostas, outras com as perguntas mas sem as respostas, diferença de questões nas provas para motorista, diversas irregularidades. Triunfo não precisa passar por esse vexame com tantos escândalos e tanta corrupção. Quando penso que vi o gestor desta cidade em um evento promovido pelo MP neste mês acerca da corrupção e o mesmo dizia que precisava combater esta praga é que podemos ver a grande hipocrisia existente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pois é.....

      Excluir
    3. Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

      Excluir
  4. DUVIDO QUE NADA DISSO SEJA RESOLVIDO ATÉ A ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!