sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MOVIMENTADO FINAL DE SEMANA EM TRIUNFO - CONFIRA AS ATRAÇÕES!

20 de Novembro, Sexta-feira




21 de Novembro, Sábado: POLO GASTRONÔMICO

 





22 de Novembro Domingo - BAR E RESTAURANTE SABOR DA ROÇA



VIVENCIANDO A CULTURA AFRO -  Comunidade Remanescente do Quilombo de Águas Claras


A Comunidade Remanescente do Quilombo de Águas Claras realizará neste domingo (22/11) o evento VIVENCIANDO A CULTURA AFRO, em comemoração ao dia da Consciência Negra, tudo apartir das 10:00 tendo início com a palestra Conceito de Sertão' e almoço musical a partir do meio dia, proporcionando ainda diversas atrações culturais e forró pé de serra.

Este evento é uma iniciativa do Quilombo de Águas Claras, realizado através do Programa de Incentivo a Produções Artísticas (PIPA) com apoio da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Desportos e Prefeitura Municipal de Triunfo.

10 comentários:

  1. DUVIDO UMA CIDADE NO PORTE DE TRIUNFO NO ESTADO DE PERNAMBUCO TER MAIS ATRAÇÕES CULTURAIS, PRINCIPALMENTE NOS BARES E RESTAURANTES QUE APRESENTAM SEMPRE VOZ E VIOLÃO NOS FINAIS DE SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver até quando vai durar isso com a crise que vem piorando cada vez mais

      Excluir
    2. No quilombo das Aguas Claras num vou aparecer. O ano passado já tava cheio de politico safado que nunca foi no lugar e chegava abraçando e pegando na mão, esse ano vai ser muito pior .

      Excluir
  2. Na celebração da cultura negra, em homenagem a zumbi, deve haver música e dança, debates e marcha que festejam o Dia da Consciência Negra, que deveria ser também marcado por reivindicações. Mas em Triunfo isso é pouco provável acontecer, são quase todos envolvidos, alienados ou subordinados a cargos e benefícios da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Pô!! Triunfo tá bombando!! Toda semana cada ponto apresenta uma atração interessante. Quero ver em dezembro quando eu chegar.

    ResponderExcluir
  4. a apresentação no polo gastronômico foi marcada pela cena deprimente de dezenas de jovens fazendo uso de droga, publicamente.
    fiquei decepcionado. talvez não retorne com a minha família.

    ResponderExcluir
  5. e hoje de manhã fui à recepção do hotel perguntar pq me indicaram o polo gastronômico para que eu levasse minha família na noite de ontem... relatei o que eu e minha família presenciamos. os funcionários visivelmente sem graça, pediram desculpas. disseram ser do conhecimento de todos na cidade que ali é "um ponto", no entanto, não sabiam que o USO DE DROGAS era feito de maneira tão explícita.
    ficam as perguntas: onde estão Polícia Militar, Ministério Público, Vereadores, Poder Público Municipal (esse em maior grau de responsabilidade, pois pelo que soube é de maneira intencional ou não, patrocinador disso, uma vez que FORNECE GRATUITAMENTE a estrutura para que ali se instale esse tipo de comércio.
    Senhores proprietários de hotéis/pousadas tenham zelo ao indicar os ambientes aos seus hóspedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diante da falta de resposta das autoridades, SOLICITO DO DIRETOR DESTE BLOG UMA MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO.

      Excluir
  6. Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!