domingo, 29 de novembro de 2015

REFLEXÃO: CÂNCER DO MUNDO - POR RUY PATU




A natureza não está bem.

A natureza tem sintomas...

A natureza está doente com um mal que cresce desordenado e não respeita o seu próprio corpo.

A natureza cria anticorpos para debelar esse mal, mas o mal resiste...
A natureza está com febre de mais de 40 graus.
A natureza pede socorro.
A natureza pode morrer.
A natureza não vai te poupar, câncer do Mundo!




Por: Dr. Ruy Patu
        Jurista

3 comentários:

  1. Ruy Patu Junior! até concordo que a Natureza esteja doente, pedindo socorro, sabe de quem é a culpa? do próprio HOMEM, devido tantos agrotóxicos na agricultura, desmatamento desordenado, poluição na atmosfera, que reflete aqui embaixo e por aí vai....
    Não precisamos termos uma experiencia mistica para descobrirmos que o mundo eh bom. Todos NÓS é que temos de contribuir de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sr. Romeu Timóteo. Enquanto o homem não entender o quão é necessário o respeito ao meio ambiente, seremos as células cancerígenas que exterminarão a natureza. Enquanto não houver políticas públicas sérias para educar, principalmente aos políticos de que a natureza agoniza já há muitos anos e principalmente pela ganância desenfreada destes que só pensam em si mesmo e sequer pensam em seus sucessores. É egoísmo humano, é ganancia humana. O câncer da natureza é o homem!

    ResponderExcluir
  3. Verdade sr Terto! Acredito que deve saber, que surgirá outro deserto no mundo, do tamanho do Saara e para compor esse deserto, serão parte de terra da Índia, sul da África e parte do Brasil. Estou dizendo isto, mas, a veracidade é dos cientistas e pesquisadores....!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!