quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ALTERAÇÕES PREVISTAS NO TRÂNSITO DE TRIUNFO EM 2016 - POR CARLOS FERRAZ






Devido às constantes reclamações feitas ao longo dos anos por moradores, triunfenses que residem distante do município, visitantes e turistas, em relação da comprometida mobilidade urbana, que chega impacientar todos que ousam circular de automóvel ou a pé no Centro de Triunfo, sempre repassada com as melhores das intenções pelo informativos locais, alertando sobre incômodos, soube-se que em 2016, haverá alteração no trânsito com a implantação de dois binários previstos.A iniciativa tem o objetivo de facilitar o deslocamento na região, que conta com grande número de residências, escolas, pontos comerciais e sobrecarrega a Ponte Manoel Gastão Cardoso.







Na Avenida Frei Fernando ( Bairro Liberdade) para a Rua Manoel Paiva dos Santos ( Bairro Bela Vista), com passagem reta em trecho sítio do Convento São Boaventura conjugado ao antigo curral do espólio Gastão, para o famoso "Cacimbão de Manoel do Borges", nas proximidades da Pousada Baixa Verde, com acesso esquerdo ao Parque Aquático (ÁGUAS PARK). Seguindo à frente para o loteamento do empresário Adeildo Pereira de Souza, que fica na frente do casarão de Dr. Cordeiro Lima, imediações do Bairro da Encruzilhada.Tudo vale na tentativa de aliviar a  única passagem.

O segundo  deve ocorrer no Loteamento Santo Antonio, com passagem mais extensa que possibilitará diminuir  o atual grande fluxo  entre os populosos bairros Rosário e Encruzilhada com o Centro e os bairros da Zona Norte:  Liberdade e Saudade, que ficarão bem  mais aproximados, sem necessitar transitar nas avenidas José Bezerra e  Getúlio Vargas.Por conta das mudanças prometidas que não se pode confirmar que sairão, afinal é ano de eleição, a sinalização deverá ser reforçada e também a fiscalização da Guarda Municipal que deverá regulamentar, inclusive, giros e conversões. 


Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

35 comentários:

  1. Tudo isso tem que ser feito, fica sempre num chove mais não molha, acabou aquele tempo que se derrubava uma casa em Triunfo, para se fazer uma garagem. Acorda gente é desenvolvimento,mudanças para melhor, folgar o centro, fica feito uma sardinha, tudo apinhado...Com mudanças estruturais, daqui a 20 anos, Triunfo será a Garanhuns do sertão, quem for vivo verá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das intervenções desse senhor, sempre sensatas e fazendo um comparativo entre passado e presente.

      Excluir
    2. Maria Luzinete Ferreira10 de dezembro de 2015 às 14:40

      Realmente. São dessas pessoas que Triunfo precisa, oferecendo algo de positivo como muito bem faz o pessoal desse jornal em favor de Triunfo. Se não fosse o o Opinião como os conterrâneos distantes tomariam ciência do que acontece e como poderiam dar sugestões como o senhor Romeu Timóteo. Gosto de ler seus escritos.

      Excluir
    3. Carlos Ferraz vem no seu jornal revelando informações e dados históricos relevantes sobre as transformações no Município, em especial Triunfo cidade nas última décadas.

      Excluir
    4. Feliz Natal e um ano de muita paz e saúde para você e sua família Carlos Ferraz

      Excluir
  2. Concordo com a iniciativa para abertura de novas vias em Triunfo, está tudo muito amontoado no Centro, por isso causa engarrafamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Alberto Pereira8 de dezembro de 2015 às 08:53

      Nunca vai ser feito nada se depender dessa administração desastrosa do filho de Nego Bonfim, que é tal qual o pai, um atraso para o município, mas recebe apoio daqueles que antes os criticavam e achavam matutos de Princesa Isabel-PB.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Mesmo de longe de Macapá-AP para Triunfo, não deixo de acompanhar toda a linda historia de Triunfo.E muito bom esse blog Opinião; através dele fico sabendo de todas as noticias que acontecem em Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!

      Excluir
    2. Todos devem participar no mínimo com comentários, nada de ficarem os triunfenses omissos, por isso que as coisas erradas surgem. Basta de tanta covardia e de eleger pessoas conhecidas pela desonestidade mas que se forem apresentadas pelo prefeito passam.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Os meus sonhos são mais imediatos, coisas de ontem precisam ser realizadas agora e não amanhã.Muito devagar essa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a senhora já fez para mudar essa situação? Nada!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. APOSTO COM QUEM QUISER QUE NADA DISSO VAI SER FEITO EM TRIUNFO. ESTOU CANSADO DE TANTA ENROLAÇÃO.. A POLÍTICA É A MESMA . NÃO MUDA NADA PARA MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. José Félix da Silva3 de dezembro de 2015 às 18:21


    Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fugindo do debate e de sua responsabilidade. O trabalho de Carlos Ferraz vem sendo de grande valia para Triunfo, mas o senhor critica e não prova. O senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Digníssimo Sr. Mentiroso José Felix da Silva.
      Quem está fugindo de bate?
      Apenas observo que a provocação do senhor não tem o menor fundamento. Para início de conversa, nunca o vi mais magro ou mais gordo. Nunca estivemos juntos e sequer o conheço e isso se o seu nome for mesmo este. Nunca marquei com o senhor em lugar algum para lhe mostrar absolutamente nada e como vê, grande mentiroso é o senhor que tenta denegrir a minha imagem usando de artifícios ignóbeis. Processos contra o prefeito existem e tramitam em segredo de justiça mas o senhor não sabe o que é isso, deve ser mais um que está agregado ou foi comprado para fazer estes comentários. Nunca e em nenhuma matéria disse que João Batista seria preso porque sei que o colega não tem nenhum processo contra ele. Quanto a ocupação da área que foi pedida a reintegração pela Fundação de Saúde Amaury de Medeiros, continua a tramitar desde o ano de 1990 e todos os ocupantes sabem disso. Nunca fui desafiado por mentirosos que sequer conheço. Apresente-se, tenha coragem, venha ao meu escritório, use de coragem de respeito. aliás, o senhor não sabe o que é isso. É um corrupto como muitos que estão nesta gestão. Desafio-lhe a vir ao meu encontro em meu escritório. Quero olhar nesta sua sua cara medíocre e empurrar goela abaixo as provas que tenho e se acha que estas provas existem em somente um lugar está enganado pois ameaças veladas como as que já tive me fizeram deixar cópias destes documentos que também estão em poder do MP em outros lugares. Como disse, não tenho medo de ameaças, não temo absolutamente nada e muito menos de pessoas como o senhor que mente descaradamente para tentar confundir o povo que já conhece este governo e as pessoas que fazem parte dele. Cala-te ou vem ao meu encontro em meu escritório. O senhor não disse que havia combinado comigo? Muito bem, estou convidando publicamente mas certamente não estarei sozinho, o senhor será filmado, haverão pessoas para testemunharem o encontro. Deus tenha piedade da sua alma!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. O setor imobiliário necessita estar sintonizado com os novos conceitos de sustentabilidade, construções econômicas e ecológicas, estes são os lemas da BRIJACKSON!
    Em breve inauguração do Show Room da BRIJACKSON, que terá localização às margens da PE-365, no Bom Jesus, apresentado os tijolos ecológicos, telhas, materiais de construções especiais, pavimentos, britas e areias, projetos e parcerias especiais com Arquitetos, Construtores e Engeneheiros, além do aluguel de caçambas e máquinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bruno, calado! Perdeste toda moral, quando te aliastes a teus inimigos. Desejo te ver na campanha junto com Dr. Luciano, João Batista e Vitor de Anselmo que soube te desejaram a morte. Tua volta a cidade nada acrescentou de positivo, nem foi bem vinda, és um fraco, contraditório igual ao papai.

      Excluir
  8. Cartão Postal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. FRASE DO DIA; SABER ENCONTRAR A ALEGRIA NA ALEGRIA DOS OUTROS É O SEGREDO DA FELICIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Por que não tenta implantar uma Zona Azul ? Talvez melhore a situação dos estacionamentos nessas ruas apertadas da cidade.É uma obrigação nas cidades, mas toda intervenção urbana precisa ouvir a população.
    Falta um planejamento adequado as necessidades e realidades de Triunfo..

    ResponderExcluir
  11. v Sem querer constragimento...verdade, gilson do para arrumou tanto dinheiro onde? Ate um dia desses era afilhafo do povo da alemanha e andava numa moto velha nas quebradas do sitio Para.As pessoas sabem que aqui ele nunca teve riquezas nao dizendo q nao pode conquistar mas como assim candidato a prefeito e soltando verba dw inicio 200.000,00 p shows???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica também onde o dorminhoco João Batista que nunca trabalhou e nem estudou na vida conseguiu a riqueza que arrota, porque nunca teve nada na vida e nem fez por onde merecer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Mônica Alves! se é a mim que se refere, obrigado!Para onde eu olhar em Triunfo, conto uma história, pode acreditar, se tivermos a oportunidade de conversarmos ,vou dizer; olhe em volta de você e me faça uma pergunta aqui em Triunfo, posso assegurar-lhe contarei algo.
    Vou dizer uma coisa; o político tem que abraçar a causa pública, se chegar dizendo, tenho X para gastar! vamos cair fora dele.Triunfo é um presente da natureza,não desvalorizando as cidades vizinhas, têm seus valores, mas turismo, é em Triunfo, por causa do clima, ar condicionado natural....Não vejo ninguém falar no problema da água, só resolve o problema vindo do são francisco, está aí no pé da serra, bem pertinho...decisão política! correr atrás! concorda?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!