quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Ainda ontem (26/11) uma cidadã triunfense procurou o Ministério Público para denunciar acerca de uma abertura de fossa em uma calçada bem ao lado da sua cacimba. Justificou que sua cacimba seria contaminada e a grande surpresa é que quem estava cavando a tal fossa era o funcionário da prefeitura Sr. Celso que trabalha na Secretaria de Obras. 

Quem primeiro despreza a natureza é a prefeitura já que riachos estão sendo usados como esgotos, martas estão sendo derrubadas, lixões contaminando os lençóis freáticos. Enquanto se luta contra estes desastres ambientais que começam a aparecer por conta de falta de políticas públicas, em municípios pequenos como Triunfo, a coisa acontece e o desconhecimento do povo acerca dos que acarretará e o descaso desta gestão é que se deixa mais perplexo aqueles que corroboram com a matéria acima. Estão muito pouco preocupados com o meio ambiente. 

A preocupação é com os bolsos, com as próximas eleições onde se vê claramente que já existem negociações de cargos, loteamento de cargos na prefeitura, favorecimentos, compra de votos, amarrações de todos os tipos para enganar mais uma vez o eleitor. O eleitor precisa ficar atento a estas questões já que depois, durante quatro anos, ficarão sem nada pois como eles mesmos dizem: " já lhe paguei pelo voto". 



Por: Williams Terto Carneiro
         Advogado

10 comentários:

  1. isso gosta de agitação. pensa q vai ter voto na eleição atacando as pessoas de bem e se juntando as do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. E isso é agitação? Isso é denúncia que covardes não tem coragem de fazer. Pessoas de bem não fazem mal a outras pessoas como estão fazendo a esta moça que falou com o MP. Se acaso fosse com a água usada por qualquer um, teriam o direito e até mesmo esta senhora que defende a ferro e fogo tal irregularidade. Denúncias vou continuar a fazer e não vai ser por conta de votos posto que faço isso muito antes das eleições passadas. Sejam pelo menos solidários para quem está na situação desta senhora e de muitos outros que passam por tais constrangimentos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr Terto, são poucas as pessoas nessa cidade de omissos que têm a disposição de denunciar as coisas erradas. O senhor era para ser melhor reconhecido pelo trabalho que faz, quase todos os dias cobrando melhorias para a população,

    ResponderExcluir
  4. José Fêlix da Silva
    Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fugindo do debate e de sua responsabilidade. O trabalho de Carlos Ferraz vem sendo de grande valia para Triunfo, mas o senhor critica e não prova. O senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu faço o convite publicamente. Venha ao meu escritório e lá, diante de testemunhas, sendo filmado, poderemos mostrar ao senhor cópias de documentos que comprometem esta gestão e quem sabe não compromete o senhor mesmo que pode estar sendo pago para tentar botar palavras que não disse. O que disse eu assumo e mostro as provas que estão em vários lugares as cópias assim como no Ministério Publico. Não tenha medo de vir ter comigo, Nada vai lhe acontecer mas o senhor há de convir que com todas as ameaças veladas que venho sofrendo, eu não posso confiar em uma pessoa que nunca vi nem gordo nem magro. O senhor é um fantasma já que nunca mantive nenhum contato e nunca combinei nada com o senhor. Hoje, publicamente, convido-o a vir ao meu escritório e lá, como disse anteriormente, quem sabe o senhor aprenda a ser menos cego ou se não estiver sendo comprado como tantos, passe a ter outra convicção e acreditar que ainda podemos fazer alguma coisa por este município que está afogado nesta lama de corrupção como em todo o Brasil.

      Excluir
    2. Da oposição é ainda quem dá um pio....o resto é inútil, fica congelado durante quatro anos e depois quer aparecer com candidatos. Cada vez pior....

      Excluir
  5. José Fêlix da Silva
    Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fugindo do debate e de sua responsabilidade, pois como eu disse já marque varias vezes e o senhor não aparece. O senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não foi. Porque? Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.O senhor vai negar? É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. Pois está combinado. Vamos nos encontrar hoje, dia 07 de dezembro as 09:00 em frente ao fórum. Por favor não se esconda mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. José Fêlix da Silva
    Dr. Willian Terto Melo, ainda estou esperando o senhor.

    ResponderExcluir
  7. José Fêlix da Silva
    Pois é Dr. Terto Melo,mas uma vez me senti um bobo, pois, esperei o senhor até o meio dia e o senhor não apareceu. Seria melhor Dr. o senhor falar a verdade: estes processos não existem. Na verdade fomos enganados durante todo este tempo. Chamo a atenção do editor deste renomado jornal, que tenha cuidado com certas publicações, pois, na maioria das vezes são fantasiosas. O senhor mais uma vez me agride, me chama de fantasma, diz que sou cego, que sou comprado. Sou não. Sou um cidadão honesto que gosta da verdade, coisa que até agora o senhor não provou nenhuma, ou seja, é tudo mentira. Diz que está sendo ameaçado. Por quem? Procure a policia. O senhor diz que é advogado e não sabe como agir nestes caso? Quero as provas doutor Terto Melo. Pode ser amanhã? O senhor vai fugir de novo? Estarei esperando. Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!