segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

DENÚNCIA: PRECÁRIA SITUAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO E ILUMINAÇÃO NO DISTRITO DE JERICÓ - TRIUNFO PE

É essa é a situação da Rua 13 de Maio no Distrito de Jericó, onde em frente às casas passa um esgoto a céu aberto, cuja água é suja e de mau cheiro que vem das casas vizinhas. Os moradores estão reclamando muito dessa situação precária, pois corremos grandes riscos de contrair doenças e viroses, e as mães se preocupam muito com seus filhos que pisam nessa água suja, correndo um grande risco a saúde. Esse esgoto fica concentrado em frente de algumas casas e atraem muitos pernilongos e insetos. E todos os dias os moradores se reúnem para fazer a limpeza, pois não suportam mais o mau cheiro. Todos nos queremos a solução para esse problema e esperamos que a prefeitura tome as suas providencias, pois o saneamento básico é direito do ser humano e é papel do poder público investir na estrutura de saneamento básico...






Por: Graça Karyne

3 comentários:

  1. Há muito que se fala na questão de saneamento básico no município de Triunfo o que é uma questão de saúde pública mas o desinteresse parece ser ainda maior. É possível ver o despejo de esgoto no próprio Lago que é cartão postal da cidade além de várias e várias residências que não possuem tratamento de esgoto. As casas populares continuam com uma única fossa e a mesma, sempre tem que ser esgotada já que é muito pequena e com isso, mais dinheiro público gasto. A questão é ainda mais séria quando vemos os riachos, córregos estado sendo vias de esgoto sanitário. É necessário que se haja uma fiscalização séria e o respeito ao munícipe que sofre nos dias de hoje com problemas que já deveriam ser solucionados. N lista de gastos em licitações do TC, existe já um pagamento feito a uma empresa para fazer o estudo acerca do problema mas continuamos com o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. é essa administração exemplar de luciano bomfim?povo do jericó...criem vergonha na cara

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!