quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

DOIS EMPREENDIMENTOS PARA MORADIAS NO BAIRRO ROSÁRIO - POR CARLOS FERRAZ



Devido  grande procura até pouco tempo de pessoas residentes em outros Estados, na Capital de Pernambuco e municípios circunvizinhos, principalmente das regiões Pajeú, Moxotó e São Francisco, a cidade de Triunfo - apesar da assustadora crise econômica, política, moral e financeira por que passa o Brasil, devido as desastrosas gestões nacionais responsáveis pela grande roubalheira e respectiva quebradeira - tende a receber neste 2016 novos empreendimentos habitacionais que prometem auxiliar quem estava buscando uma moradia perto de tudo e com localização privilegiada. 



A construtora Triunfo Construções acaba de lançar na Avenida Dr. Cordeiro Lima ( frente ao belíssimo casarão e ao lado do casario do médico Cordeiro Lima), entrada do Bairro da Encruzilhada, um novo loteamento. além desse a imobiliária Galvão também encontra-se investindo e disponibilizando a venda de terrenos um pouco acima da localidade citada.Entre as vantagens de adquirir um novo bem e logo depois construir pode ser financiamento através do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, com baixo sinal estipulado e parcelas mensais na ordem decrescentes, ou seja, os maiores valores são no começo.







Por: Calos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

16 comentários:

  1. Expande Triunfo...!! Logo em seguida construir uma avenida iniciando na altura do Sesc, passando pelo sítio mata redonda e indo sair no novo bairro rosário ou encruzilhada.
    Outra avenida iniciando no sitio macaco e saindo na encruzilhada, outra saindo do Sesc e passando no antigo sítio água branca, indo até o sítio retiro. (Eu disse avenidas e não estradas) ai sim tem como Triunfo crescer, isso é só um começo...pensem nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Betânia Siqueira9 de dezembro de 2015 às 13:47

      Admiro a citações do senhor Romeu Timóteo nos comentários deste blog, ele vai fundo nas considerações feitas.

      Excluir
    2. Mas não tem coragem de criticar o que está errado, assim é bom demais.

      Excluir
    3. Se você vai comprar um imóvel em Triunfo, vai escolher um Cordeiro Galvão, no Bairro do Rosário.

      Excluir
  2. TRIUNFO AVANÇA EM CONSTRUÇÕES.POR ISSO DEVE SER APRESENTADO UM PROJETO DE LEI REGULARIZANDO ESSA CONDIÇÃO PARA EVITAR TRANSTORNOS FUTUROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crise econômica e impostos são as causas principais de não surgirem outros empreendimentos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Ana Lúcia Florentino8 de dezembro de 2015 às 08:21

    O blog Opinião quase sempre tem originalidades destacáveis de uma personalidade a ser seguida: gestos, palavras e atitudes do cotidiano que espelham grande significado para a cidade e merecem ser aplaudidos e adotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os componentes não são tão bons,porque não têm coragem para se candidatar e imprimir as suas ideias?

      Excluir
    2. Senhor Francisco Rodrigues não sei qual a razão, de sua pessoa se apresentar em defesa do seu nome, que se trata Francisco Rodrigues de Lima, quando o comentário é assinado por Francisco Rodrigues, saiba que tanto existe milhares de Francisco Rodrigues, como de Francisco Rodrigues de Lima.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Não acredito em nada que tenha o Adeildo no meio porque é um financista que somente visa o seu próprio bolso e nada fez por Triunfo até hoje. Avarento, isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Este Francisco Rodrigues não tem nada a ver com Francisco Rodrigues de Lima, este que está postando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você procura por qualidade, escolha a construtora mais premiada no município: Triunfo Construções

      Excluir
  6. Lula Medeiros, você se refere a mim? fazer críticas, nós já temos o Opinião Triunfo, não sou contra as opiniões deste jornal e os leitores, democracia é isso aí. Tenho minhas idéias e quero o melhor para Triunfo, pois sou daí. Tenho umas idéias para aumentar a praça de eventos sem ser necessário indenizar nem um imóvel em volta, um projeto para o açude de Triunfo que você ficaria de queixo caído e por aí vai,você tem o direito de criticar o político que quiser, coisa que antigamente não podíamos, abrir a boca para nada....

    ResponderExcluir
  7. Se você deseja realizar um sonho, e não apenas adquirir um bem, venha conversar com a gente...Jackson Construções

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!