domingo, 6 de dezembro de 2015

FALECIMENTO DA AGENTE DE SAÚDE TRIUNFENSE - GISELDA DINIZ




A equipe dos informativos triunfenses , jornais: "A Verdade Escrita" e "Opinião" e blog "Opinião Triunfo Digital", tem a dolorosa missão de comunicar o falecimento, nesta-sexta-feira (04.12.2015.), as 11:30h,  na cidade de Petrolina-PE, onde visitava familiares, da conterrânea e amiga, senhora GISELDA DINIZ, popularmente conhecida como "Giselda de Guido".

Giselda Diniz, era Agente de Saúde da Prefeitura Municipal de Triunfo ( recém-aposentada, depois de relevantes serviços prestados à comunidade da Região do Retiro). Deixa a mesma, que sofria com problemas de saúde, numerosa prole bastante conhecida na sociedade local e grande legião de parentes e amigos saudosos da sua constante alegria contagiante.

E ao mesmo tempo convidamos todos  para esse ato de solidariedade cristã,  para seu sepultamento , que está previsto para 10h desse sábado (05.12.20015.), no Cemitério Parque da Saudade - Luiz Maia, situado na Avenida Theodolino Rodrigues Silva, Bairro da Saudade, nesta cidade de Triunfo-PE.Saindo o féretro da sua residência no Sítio Retiro.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração dos familiares, parentes, amigos, ex- alunos e conhecidos, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 


Salmo: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

13 comentários:

  1. Joselaide Vasconcelos6 de dezembro de 2015 às 04:28

    Meus sinceros sentimentos de pesar para a família enlutada pela partida da querida Giselda. Que o Senhor, nosso Deus dê o devido conforto aos que choram com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes Lopes6 de dezembro de 2015 às 07:53

    Que Deus a tenha! Sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Surpresa que Deus a tenha

    ResponderExcluir
  4. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Senti muito uma grande amiga maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Descanso eterno.

    ResponderExcluir
  7. Amém. Descanso eterno dai-lhe Senhor

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos a tda família

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO MINHA AMIGA PELOS OS CONSELHOS QUE ME DESTES, JAMAIS ESQUECEREI DE VOCÊ, DAS COMIDAS, DO SEU CARINHO POR MIM QUE ME CONHECEU UMA CRIANÇA E ME CHAMAVA DE GALEGUINHO, ESTOU MUITO TRISTE COM A SUA PARTIDA, NÃO PUDE NEM TE VER PELA ÚLTIMA VEZ, MÁS VOCÊ JAMAIS SAIRÁ DO MEU CORAÇÃO.HOJE ESTÁS NA CÔRTE CELESTIAL PROTEGENDO TODOS NÓS.QUE DEUS A TENHA.ESTOU MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  10. QUE DEUS O TENHA.

    ResponderExcluir
  11. Lembro do casamento com Guido e a filha de Jovenária com Nonato, ambos irmão.Quando ia para o Sítio Retiro, passava no terreiro da sua casa.Pessoa trabalhadora.
    Meus pêsames a família enlutada!!

    ResponderExcluir
  12. Desculpem o engano, não era Jovenária e sim filha de Zizuina, tao amigas, que as vezes confundimos o nome e moravam no sítio de cima e de baixo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!