quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PLANO ESTRUTURAL CONJUNTO PRECISA SER TRAÇADO - POR CARLOS FERRAZ




Tomando-se por base os levantamentos de dados conseguidos através de informações básicas, repassadas via pessoas interessadas na contribuição para melhoria do Município de Triunfo, deve-se reunir diferentes segmentos organizados triunfenses para debater o futuro do lugar mais alto de Pernambuco, na construção de um plano estratégico de desenvolvimento a médio e curto prazo, onde estejam referendados pontos determinantes como: mobilidade urbana, saúde, realidade ambiental, educação, amplitude social, economia. segurança pública, empregos e qualidade de vida do cidadão, sem esquecer a grande participação dos frequentadores ( visitantes e turistas). 

No entanto, para que esse importante trabalho pretendido, possa ser implantado com sucesso pleno,  precisam sintonizar antes de tudo, a vontade da população e do poder público para melhorar a cidade.E por tratar-se Triunfo -"Oásis do Sertão", um ambiente relacionado com o precioso líquido em alguns pontos do seu território (apesar da momentânea crise) - destacando-se a importância do Lago João Barbosa, cachoeiras Pingas,Grito e Gaiola, além de outras interessantes vertentes hidrográficas cadastradas na estrutura gestora tipo: riachos, lagos, represas, açudes, barragens, lagoas, represas, barreiros.

Por: Carlos Ferraz









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!