quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SETOR IMOBILIÁRIO TRIUNFENSE APREENSIVO - POR CARLOS FERRAZ



Depois de engrenar como forte potencial um dos mais procurados destinos de Pernambuco, a cidade turística de Triunfo, denominada "Oásis do Sertão" e considerada "Estância Climática" e "Estação Balneária", cresceu também no setor imobiliário e vários loteamentos foram abertos, pelos novos empresários do ramo, oriundos do setor público ou privado, mas sem a devida experiência de empreendedores habitacionais que estão adquirindo agora: Adeildo Pereira ( Triunfo Construções), Ivanildo Galvão ( Novo Triunfo), Kênio Carvalho ( Grupo Natal),  Bruno Jackson ( Grupo Jackson), Eduardo Melo (Grupo Melo), passando a vender em número significativo seus valorizados lotes.

Infelizmente agora,  com a temerosa crise econômica, moral e política que  invadiu o Brasil, causando surpresa instabilidade, grande intimidação aos consumidores das diferentes classes sociais, talvez a situação venha moderar a procura.Passa a ser também um período atípico, onde completa-se cinco anos da maior e pior seca das últimas correspondentes décadas, causando sem qualquer  dúvida, forte retração da demanda para o mercado imobiliário. Estancando assim o desejo de abertura de vários outros empreendimentos no setor . Segundo acredita  o atuante Ivanildo Galvão,  será possível por volta do segundo semestre de 2016 ,tudo se recuperar e a procura por terrenos recomeçar.



Adeildo Pereira ( Triunfo Construções),



Ivanildo Galvão ( Novo Triunfo)


Kênio Carvalho ( Grupo Natal)



Bruno Jackson ( Grupo Jackson)


 Eduardo Melo (Grupo Melo)

LOTEAMENTOS


 Por: Carlos Ferraz
          Editor/ Triunfo - PE

5 comentários:

  1. JOSÉ FRANCISCO SIQUEIRA3 de dezembro de 2015 às 17:35

    O PIB (PRODUTO INTERNO BRUTO) QUE É A SOMA DAS RIQUEZAS PRODUZIDAS NO PAÍS RECUA 1,7% ENTRE JULHO E SETEMBRO, EM COMEMORAÇÃO AOS TRÊS MESES ANTERIORES,INFORMA O IBGE. QUEDA É A MAIOR DESDE O PLANO REAL E AGRAVA A RECESSÃO.NÃO SE PODE ACREDITAR EM NOVOS INVESTIMENTO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Desemprego, inflação e redução do consumo são algumas causas.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil amarga o segundo pior desempenho no mundo.Em Triunfo não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. O setor imobiliário necessita estar sintonizado com os novos conceitos de sustentabilidade, construções econômicas e ecológicas, estes são os lemas da BRIJACKSON!
    Em breve inauguração do Show Room da BRIJACKSON, que terá localização às margens da PE-365, no Bom Jesus, apresentado os tijolos ecológicos, telhas, materiais de construções especiais, pavimentos, britas e areias, projetos e parcerias especiais com Arquitetos, Construtores e e, além do aluguel de caçambas e máquinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!