quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

"UMA NOITE DE FESTA" É O TEMA DO NATAL DO SESC EM TRIUNFO PE



O projeto Natal do Sesc festeja o período natalino com uma programação cultural especial para a cidade de Triunfo. Exposições, oficinas, desfile, cortejo, apresentações culturais e musicais integram as atividades que acontecem até o Dia de Reis, em 6 de janeiro.

O Natal em Triunfo revela todo seu encanto e magia somando à bela arquitetura da cidade luzes e cores, além de ofertar uma programação gratuita em diversos pontos da cidade, Fábrica de Criação Popular, Centro de Turismo e Lazer do Sesc, e base do teleférico.

Seguindo a tradição natalina em Triunfo, no dia 25, acontece o Natal das Crianças, com oficinas artísticas; desfile do Papai Noel, animado com diversas atrações regionais a exemplo de maracatus, caretas e boi; e a grande noite natalina entoada pelo Concerto de Natal da Orquestra Isaias Lima.

O ciclo natalino compartilha a religiosidade com a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores e o projeto realiza a “Noite do Sesc na Festa da Padroeira” , apresentando o Concerto do Coral Vozes do Sertão do Sesc Arcoverde , na Igreja Matriz de N. S. das Dores. Já para a virada do ano, o CTL Triunfo recebe 2016 com uma noite festiva e musical.

A programação do Natal do Sesc encerra-se com a bela e tradicional celebração eucarística e o cortejo da queima da lapinha, no dia 6 de janeiro, Dia de Reis.


Crédito: Sesc Triunfo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!