domingo, 31 de janeiro de 2016

7º DIA DA PARTIDA AO PAI DO TRIUNFENSE ERNANDO BARBOSA XAVIER




Comunicamos o falecimento ocorrido no último sábado (24.01.2016.), na cidade de Tabira-PE, do triunfense ERNANDO BARBOSA XAVIER, popularmente conhecido como "Ernando de Osas", 75 anos, filho dos saudosos Osas Xavier e Afra Trindade e pai de Maria Auxiliadora Xavier, que antes residiam na Rua Padre Ibiapina, Centro de Triunfo. Ele foi ex- ponteiro do Triunfo Futebol Clube (TFC) e locutor por muito tempo em sua terra natal.O mesmo vinha convalescendo com problemas de saúde. 

Aproveitamos também para convidar os familiares, parentes, amigo se conterrâneos para a missa de sétimo dia que será celebrada hoje em Tabira e Triunfo às 19 horas, nas igrejas dessas localidades em sufrágio da sua alma.

Por ser uma pessoa  bastante  relacionada, neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração de todos os entes, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Nossas condolências a família enlutada!

Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo PE

Um comentário:

  1. Muito triste fiquei ao tomar conhecimento da partida do querido Ernando. Eu gostava muito dele. Meu abraço solidário a todos os familiares.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!