sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CAOS GOVERNAMENTAL VIVIDO PELO BRASIL - POR RUY PATU




Diante do caos governamental vivido pelo Brasil:

A desculpa dos omissos é a de que todos os políticos são iguais e desonestos;

A desculpa dos acomodados é a de que não podem fazer nada;

A desculpa dos covardes é a de que, apesar de discordarem da situação, não devem se expor, não fica bem;

A desculpa dos cúmplices é a de que é melhor ter no governo um companheiro da esquerda ladrão do que um adversário da direita honesto;

Finalmente, a desculpa dos petistas é a de que os companheiros não sabiam de nada ou não há provas nos autos, e os milhões pagos por empreiteiras são doações de campanha, devidamente informados à Justiça Eleitoral.

Ruy Patu   
 Por: Dr. Ruy Trezena Patu Jr.
         Jurista

4 comentários:

  1. Inflação,recessão,corrupção,taxa de desemprego alarmante,aparelhamento do Estado por militantes petistas, ineficiência da Máquina Pública,loteamento de cargos públicos,imoralidade administrativa, acordos inescrupolosos,demagogia poiticas,cinismo puro,falsas promessas com o objetivo de se manter no poder, caixa dois para políticos corruptos,pedaladas fiscais,arrocho salarial,descalabro administrativo,caos na Saúde, Educação, Segurança e previdência quebrada,aumento de impostos para cobrir o roubo e o rombo do Estado Falido,alta na taxa de juros,escandalos todos os dias,se você acha pouco, vote na quadrilia do PT,falangem vermelha ou organização criminosa que não se cansa de roubar o dinheiro suado do contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime Leal Vasconcelos25 de janeiro de 2016 às 08:32

      Está tudo entregue...Fora essa quadrilha petista que acabou de lascar tudo no Brasil.

      Excluir
  2. Dr. Ruy Patu sempre nos mostrando os melhores caminhos de uma vida com dignidade e qualidade. Nós não somos responsáveis se agirmos individualmente pensando em si próprio. Somos responsáveis se pensarmos nos próximos, agirmos em coletividade.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei fã de carteirinha com as publicações semanais do senhor neste jornal semanalmente. Quero mais e mais...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!