terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE.GERALDO VASCONCELOS


Nossos informativos A Verdade Escrita, Jornal Opinião e blog Opinião Triunfo, comunicam aos leitores triunfenses, com imenso pesar, o falecimento do senhor GERALDO VASCONCELOS, popularmente conhecido como "Geraldo Ibiapina ou "Geraldo do Grupo" 86 anos, triunfense, natural do povoado Mata Redonda.

Geraldo foi aposentado desde a década de 1970 como funcionário da Escola Monsenhor Alfredo de Carvalho, nesta cidade de Triunfo, mas residia em São Paulo. O fato ocorreu ontem, (25/01/2016), na Capital Bandeirante. Deixou os filhos Angelo, Carmelita "Nenem" e Maria Vasconcelos. .

Por ser uma pessoa do bem e bastante  relacionada, neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração dos familiares, parentes, amigos, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 



HOMENAGEM:

Chegou o dia em que Deus mandou chamar meu pai. Chegou o dia do adeus. Apesar de ser o curso natural da vida, é sempre uma dor enorme. Agradeço ao Eterno, que apesar de ter levado minha mãe tão cedo, me deu a oportunidade de conviver meu pai até os seus 86 anos. Foi em paz, foi descansar, foi para o lugar onde todos sonhamos ir. 

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar. O tempo de Deus é perfeito." (Eclesiastes 3).  (Maria Vasconcelos - filha)

7 comentários:

  1. todos nós temos um tempo aqui na terra.que Deus nosso pai todo poderoso receba seu pai como muito amor e os anjos esteja com vc. e concole.bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Geraldo era uma pessoa especial. Que Deus o tenha.

      Excluir
    2. meus pesares quando estudava no Alfredo sempre prestativo

      Excluir
  2. Agradeço pela linda homenagem, realmente meu tio foi um grande homem,pessoa do bem,certamente foi acolhido pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa muito querida por todos. Vai com Deus seu Geraldo. Infelizmente somente soube agora quando acessei o blog Opinião.

      Excluir
  3. Obrigada pela linda homenagem para o meu tio querido,realmente ele foi um grande homem,pessoa de um grande coração,gente do bem.Certamente ele foi acolhido pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Que Deus os abençoe, meus queridos conterrâneos!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado Carlos Ferraz pela as palavras de conforto meu amigo. Voce é uma pessoa digna de todo o respeito e carinho de todos os Triufences! O que voce faz por Triunfo é muito bonito, voce ama Triunfo e o povo Triufence muto obrigado meu amigo Carlos Ferraz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!