domingo, 31 de janeiro de 2016

DESTAQUE PARA BELEZA ARQUITETÔNICA DO CASARIO ORNADO COM MOTIVOS NATALINOS

 







 




Fotos: Acervo Edésio Barros - Fotografia

Um comentário:

  1. Marcelo De Assis Lima17 de janeiro de 2016 às 21:50

    Foi nessa casa que nasceu minha irmã Danielle de Assis Lima, foi ai a minha infância, esse casarão faz parte da minha vida, da minha história e de toda minha familia, vejo essa foto e me emociono, pra mim o tempo não passou, fecho os olhos e fico vendo dona Ivonete, minha mãe correndo, rodeando a casa atrás de mim, Francisco Jr e Bito, meus irmãos pra dar lapada kkkk, era muito bom, pena que passou tão rápido, mas dentro de mim tudo está bem vivo, bem presente, amo Triunfo minha terra e amigos que tenho ai!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!