sábado, 9 de janeiro de 2016

FESTA DA PADROEIRA, NOSSA SENHORA DAS DORES - PROCISSÃO DE 1 DE JANEIRO DE 2016

A tradicional Procissão de Nossa Senhora das Dores, nossa Padroeira,no dia 1º de Janeiro, segue pelas ruas da cidade, acompanhada pelos fieis e devotos triunfenses e visitantes.
 





 

 






 



A Procissão do dia Primeiro de Janeiro foi uma das mais emocionantes que todos os triunfenses viram passar. Nossa Senhora esta linda com seu Manto Sagrado e seu olhar fixo para o céu pedindo graças,paz e saúde pra todos seus filhos.

O Padre Edilberto me falou que nunca viu tanta gente. Realmente foi emocionante com tanta religiosidade, muita gente agradecendo os favores e milagres, em seguida teve a missa com todos os fiéis presentes. Muito obrigado virgem das Dores que a 215 anos protege e abençoa seus filhos. (José Alves Carvalho)

Texto: José Alves  Carvalho

Fotos: Nildo Mocotó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!